Como eu tinha falado nas minhas promessas de ano novo, fiz a tal da limpeza no meu guarda-roupa logo nos primeiros dias do ano! Deu um trabalhão, fiquei das 6h da madruga até as 5h da tarde organizando as minhas coisas, as coisas do marido e o quarto de bagunça! Mas valeu a pena! No final, aquela sensação de dever cumprido e de leveza (que sentimos quando nos livramos daquilo que não usamos mais) compensa todo o esforço!

Aí resolvi mostrar como eu organizo minhas coisas e falar um pouco do meu "acervo"!

Abrir meu guarda-roupa e mostrar pra vocês é quase como contar minha vida toda, minha intimidade, meu mundo! Tudo que o eu sou tá lá dentro! Meu humor, meu estado de espírito, minha história, minhas lembranças...sou muito sentimental nesse sentido, acho que talvez por isso que é tão difícil desapegar das minhas coisas! É que eu acho que cada roupa, cada item por menor que seja, cada coisinha tem um sentido na vida da gente, tem um porquê! Eu olho cada peça e lembro da sensação que senti ao comprar, lembro de momentos bons e ruins que passei usando cada uma!
Desapeguei sim de algumas coisas que não me serviam mais e que não combinavam mais comigo, com meu estilo (que muda a cada dia) e com meu gosto (que também está em constante transformação). E fiquei só com as peças que ainda significam alguma coisa pra mim! Que ainda conseguem transmitir "quem sou eu" para as pessoas que estão me vendo, sem que eu tenha que dizer uma só palavra!

Vamos lá?


Como eu nunca lembro de tirar foto, quase que fico sem um registro de como estava meu guarda-roupa antes da limpeza! Ainda bem que no meio do caminho eu me lembrei, claro que já estava sem metade dos cabides, mas tá valendo! Dá pra ver a "zona" que estava tudo, principalmente a parte de baixo com minhas bolsas todas jogadas uma em cima da outra! E também dá pra notar a diferença do "depois" com as bolsas todas bonitinhas e organizadas!
Acho que meu maior problema é não ter onde guardar as roupas de inverno no verão e as roupas de verão no inverno! Daí fica tudo apertado e espremido! Claro que eu separo tudo, deixo os casacos e blusas por último, e no saquinho! Mas ainda assim ocupa um espaço que poderia ser melhor aproveitado! Tenho em mente de mandar fazer um armário embutido no quarto de bagunça quando reformarmos a casa e daí vou ter um lugar pra guardar tudo! Meu sonho é ter um closet só pra mim, mas como não tem espaço em casa e nem tenho dinheiro pra isso, eu me viro como posso!
Os pijamas, as camisolas e o roupão ficam pendurados na porta; as saias, os bolerinhos, coletes e casaquetos ficam na parte de baixo, junto com as bolsas! Talvez não seja um exemplo de organização mas é a forma como eu me viro e "me encontro" no meu guarda-roupa!


Os cintos, os lenços e as meias ficam todos guardados em caixas separadas! Na caixa dos lenços e das meias eu coloco um sabonetinho junto pra ficar tudo sempre cheiroso! :) Ah e também separo as meias pretas das coloridas pra ficar melhor a organização! Guardo sempre as meias pretas do avesso pra não pegar pelo, já que uma casa com 2 gatos só tem pelo voando pra todo lado! rs


Minhas saias ficam todas em cabides especiais, como dá pra ver na foto! É um cabide que vem com 2 prendedores dos lados e eu penduro 3 saias em cada, porque eu tenho muita saia pra pouco cabide! Mas tá valendo!


Minha sapateira improvisada! Improvisada porque quando reformarmos a casa vou mandar fazer uma sapateira embutida no meu quarto! Tenho o projeto em mente já, quando colocar em prática eu mostro aqui pra vocês (espero que seja muito em breve)! Mas por enquanto, meus sapatos ficam nessa sapateira e os que não cabem ficam em caixas, tudo isso no quarto de bagunça porque não cabe no meu quarto!

Bom, agora vamos às contas! rs Resolvi contabilizar todos os meus itens pra poder ter uma ideia de como vou ter que me virar durante esse ano sem poder comprar nada novo! Vejamos:

Vestidos: 37
Camisas e camisetas: 39
Saias: 50
Blusas de frio: 18
Casacos: 12
Blazers: 3
Cardigans: 5
Jaquetas: 4
Bolerinhos, coletes, casaquetos: 10
Meias-calças: 20
Cintos: 26
Lenços, echarpes e cachecóis: 17
Bolsas: 26
Sapatos: 55 

Primeira coisa que percebi analisando os números é que tenho pouquíssimo blazer! Outra coisa é que eu tenho muita, mas muita saia mesmo! Tenho bastante bolsa mas sempre acho que tenho poucas e faltam bolsas nas cores que eu queria! Sempre acho que tenho poucos sapatos, e fazendo as contas aqui pra 365 looks, vou repetir sapato muitas e muitas vezes!

Aí eu resolvi fazer os cálculos...pequei 50 (que é o número de saias) vezes 39 (que é o número de camisas) e o resultado foi 1.950! Fiquei pasma! Mas é isso mesmo! Se eu usar todas as minhas saias com todas as minhas blusas, posso fazer até 1.950 combinações diferentes! Claro que nem todas as saias combinam com todas as blusas, então dá pra diminuir esse valor pela metade, o que ainda assim dá muito: 975! Só de saias e blusas eu já teria o suficiente pra ficar mais de 2 anos sem comprar nada!
Sem falar dos vestidos, casacos, blusas...depois da minha limpeza percebi que posso ficar uns 20 anos sem comprar roupa nova! Tá, exagerei! Mas percebi dá pra encarar numa boa o desafio! Só preciso aprender a usar minhas peças e a gostar delas! Porque quando compramos roupa nova, claro que nem queremos saber mais das velhas, e muitas vezes deixamos de lado peças boas e itens clássicos só pra poder acompanhar a modinha! Só que logo a moda passa e a gente enjoa dessas roupas! Por isso que vivemos reclamando que não temos nada pra usar!

Uma leitora linda, a Jaqueline Tavares, tinha me dado a ideia de fazer um vídeo mostrando todo o meu acervo! Eu adorei a ideia dela mas tenho muita coisa e o vídeo ia acabar virando filme! haha Daí pensei em mostrar tudo em fotos, mas também desanimei porque eu teria que tirar muitas fotos pra mostrar tudo! Então acabei desistindo da ideia, Jaque! =/ Mas a dúvida dela (e que talvez seja de outras pessoas também) era quantas peças que a gente precisa pra conseguir sobreviver 1 ano sem compras! Bom, eu acho que pra responder essa dúvida, a gente tem que fazer assim como eu fiz, contabilizar todas as peças e fazer as contas das possíveis combinações entre todas elas! Aí você consegue descobrir quanto tempo dá pra aguentar sem roupa nova! Eu não posso falar qual é a média, é o seu guarda-roupa que vai dizer isso! Ah, e claro, se você tiver feito boas compras nos últimos anos também, né? Se tiver comprado bastante peças clássicas e que combinem entre si! ;)

Resolvi fazer também um levantamento de todos os meus gastos com roupas durante o ano passado e fiquei chocada! Gastei uma média de mais ou menos R$ 200,00 por mês! Tá que teve mês que eu gastei cento e pouquinho, mas teve mês que extrapolei e gastei quase 400! E teve as minhas comprinhas de Portugal também que nem entraram nessa média! Fazendo as contas, dá mais ou menos R$ 4.000,00 de gastos totalmente supérfluos o ano todo! Portanto, em 2014 serão quatro mil reais que eu vou economizar pra poder realizar um sonho!

Só preciso de muita criatividade pra enfrentar esse ano! Que Deus me ajude e vamo que vamo!

E vocês como organizam suas coisas?
Já pararam pra contar tudo o que vocês tem?

87
Comentários
Gostou? Então compartilha!


Comente pelo Facebook!

87 Comentários

  1. Imagina Leh vc q é linda haha
    Adoreiii o post :D
    Eu acho q vc ja comecou bem: se desfazendo do q nao vai usar e revendo tudo q estava escondido.
    PqsSempre q compramos algo novo ja deixamos por cima das + velhinhas no cabide né?
    Agora eu tava pensando: e looks para ir em casamentos é complicado ne? afinal todas nós queremos uma roupinha novinha em folha.. e la se vai mais $$ pro fundo do guarda-roupa.. e vida hehe
    Bejuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Jaque! E temos tantas peças velhinhas que são ótimas e clássicas que acabamos deixando de lado pra seguir a modinha!
      Ahhh minha amiga, nem me faleee...quero nem ver quando tiver um casamento pra ir! :~

      Excluir
  2. Eu e meu guarda-roupa vivemos em conflitos hahaha
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lê,
    quando eu disse que precisava mesmo renovar o guarda-roupa eu tava falando sério. tenho em média uns 20 pares de sapato no máximo!
    e eu preciso comprar blusinhas... tenho pouquissimas!
    vou ver se dou uma geral hoje ç.ç
    a vantagem de só usar saia é que calças ocupam muito espaço no guarda-roupa ein? ainda bem que tu nao passa por isso.

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha isso é verdade Mona, as saias são bem mais fáceis de guardar do que calças! Acho que vc precisa comprar mais saias então! ;D

      Excluir
  4. Quantaaa coisa!!! Com certeza tem roupa para passar este desafio ;D

    nossoespacobf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quantas peças :o
    Adorei, ficar super organizados.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei, quando eu organizo eu sempre tiro algumas peças para doar!

    beijos
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ótimo, Erika! Além de ser um alívio pra vc, ajuda outras pessoas! :)

      Excluir
  7. Leh que post interessante, nunca parei para contabilizar minhas roupas, kkkk ,mas eu acho que tenho poucas estou montando meu acervo ainda hehehe. :D Quanto a organização das coisas sempre arrumo e depois bagunço tudo de novo, mas sempre dou um jeito de deixar as coisas no lugar. bjkoas

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisaaaa! Mas que mulher não tem tudo de montão né!? rs
    Adorei esse cálculo, dá pra fazer vários looks e muitas vezes a gente fica usando só os mesmos!
    Adorei! Na casa da minha mãe eu tinha essa "sapateira" também..aqui no meu apto tem uns gavetões maravilhosos pra colocar os sapatos :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii uns gavetões também resolveriam minha vida, Marcele! rsrs Mas por enquanto tenho que continuar com minha sapateira velha! :~

      Excluir
  9. Super legal a organização! Antes de viajar, tb fiz uma bela organização no meu armário!

    E que legal todas essas possibilidades de combinações... faz a gente pensar se realmente precisa de mais roupas né?

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, faz a gente refletir se precisa mesmo de roupas novas ou se estamos sendo devoradas pelo consumismo!

      Excluir
  10. Menina, quanta saia :o Eu também to precisando arrumar meu guarda-roupa, mas deixa pra depois do casamento rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa Jeh, vc já vai ter que arrumar mesmo quando mudar pra casinha nova! rs

      Excluir
  11. Uaau... que tanto de peças Leeh. Não vai faltar opções para criar looks nesses 365 dias do ano, rsrs.
    Eu sou desorganizada por natureza, tenho que ficar atenta pra não passar dos limites, kkkkk. Agora mesmo estou precisando fazer o mesmo que você, organizar meu guarda roupas.
    Gostei muito do post, e da ideia de usar as caixinhas pra separar as coisas :D

    http://delicadaelegancia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita e se anima tbm pra arrumar o seu e contar suas peças pra mostrar pra gente, Mical! :D

      Excluir
  12. genteee sucesso!!! :D
    adoro! eu tambem arrumei o meu!
    mas nao tive paciencia de contar! hahahaha :P
    beeeijo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua organização!
    Beijos,
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não parei pra contar, mas organizo minhas peças por cores e ajuda na hora de escolher
    Big Beijos

    blog Lulu on the sky - sorteio - Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  15. Gostei do jeito que você organiza, eu normalmente separo pelos tipos de peças. Nunca parei pra contar tudo haha!

    Por: http://brazilianvogue.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom jeito de organizar também, Fer! Ahhh conta também e mostra pra gente no seu blog??? :)

      Excluir
  16. Adorei isso de contabilizar as peças!!!Nunca tinha parado pra pensar nisso,vc tem muita coisa!!!Fiquei babando nas suas saias acho que vc deveria ter tirado fotos delas individuais!!!rss
    Quero ver o look com aquela saia verde brilhante , e a de oncinha rosa,são lindas!!Com certeza vc terá muita roupa pra nos mostrar nesses 365 dias,já arrasou na primeira semana!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii o problema é que é muita saia, Vanessa! Seriam 50 fotos aí morro de preguiça só de pensar! kkkkkkkk

      Excluir
  17. Olá Flor?
    Adorei!
    Eu também demoro bastante tempo para organizar as minhas coisa!!
    hhehehe. Quando eu arrumo é pq não acho mais nada!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Leeh querida!
    Primeiro quero lhe dar os parabéns pela sua organização.
    Eu sempre organizo minhas coisas, meu nome aqui ém casa é dona organização rsrsrsrsrs
    Menina tenho vergonha de contar tudo que tenho, é muita coisa, sabe o termo que vc uso sobre o seu armário abarrotado de coisas...pois é o meu.
    O pior é que a Mariana vai pelo mesmo caminho.
    Beijos no coração e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  19. Ahhh voltei para lhe dar uma sugestão.
    Porque ao invés de fazer sete looks do que vc usou, vc monta looks com algumas peças diferenciando para dia e noite ou com sapatilha e sapato de salto alto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia também, Carlinha! Vou fazer alguns posts assim! :)

      Excluir
  20. great things;)
    invite for me>>> www.redlips-evelinafashion.blogspot.com
    do you wanna follow me?
    kiss;*

    ResponderExcluir
  21. Oi amigaaa! Quanta coisaaa!!! É... a gente só ve mesmo que tem muita coisa, quando a gente vai organizar neh... Daí acha roupa que faz tempo que não usamos... Gostei do jeito que vc organiza e dos calculos. Amanha vou arrumar o meu e fazer meus calculos tbm,rsrs. Quanta saia hein??? Eu tenho poucas, tenho mais vestidos. Bom da saia é que da pra combinar com varios tipos de blusinha, neh. Mas eu amoo vestidos!!! Fica sossegada, Leh, com esse tanto de coisa vc vai se sair mto bem no desafio, até pq vc sabe fazer combinações!!!
    bjsss S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta as suas peças também e mostra pra gente, Rô! :)
      Ai espero que eu consiga "sobreviver" mesmo à esse desafio! rs

      Excluir
  22. Adorei o seu balanço de gastos com roupas e etc. Vai ser muito interessante acompanhar tudo isso! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa que bom, espero que vc goste de todos os posts e looks! =)

      Excluir
  23. Ai Lê, o meu guarda roupa ta quebrado, é aqueles de parede, dai um negocinho de dependurar quebrou e to esperando o moço vir...um dia tbm faço. Vc tem 50 sapatos? O.o q legaaaaaaal! Faço coleção tbm só q de óculos, ja tenho qse 20.
    Beeijos
    Amei seu cantinho!

    Jeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tomara que conserte rapidinho Jeh! :/
      UAU, eu devo ter uns 4, 5 óculos só! Mostra sua coleção pra gente???

      Excluir
  24. Leeh amei seu post!

    Minhas coisas estão uma bagunça, preciso me organizar urgentemente, rs.

    Suas roupas são lindas, vc vai montar looks lindos :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. To precisando dar uma geral no meu tb hehe

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu fiz a mesma coisa no meu guarda roupas, a semana passada, limpei as makes, sapatos e dei um pouco do que eu não usava rsrs. Gostei do seu post.
    Aproveitando a visitinha aqui no seu blog, te convido para conhecer o meu também.
    Fiz uma maquiagem linda para esse fim de semana, ficaria muito feliz de saber o que achou e se tem alguma sugestão legal pra me dar, o link da make é >> http://clicf.blogspot.com.br/2014/01/maquiagem-marcante-para-balada-usando.html

    Aaah o link da minha Fan Page é >>https://www.facebook.com/clic.feminino?fref=ts se quiser curtir, e deixar seu link lá eu retribuo =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Nossa, quando ta arrumadinho é um alívio néh
    hehehe
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como, Ronny! É uma delícia! Espero que dure bastante tempo! rs

      Excluir
  28. Ui ui amiga,tens imensa coisa,demasiadas saias,demasiados cintos,tens realmente muita coisa no teu armário. Venho desejar-te um fantástico fim-de-semana!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida, e eu só fui perceber isso depois que contei tudo! rs

      Excluir
  29. Você tem bastante coisa hein? uahuah,da pra encarar o desfio de boa!

    da uma passadinha no meu blog? beijos. http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa quanta coisa ne? Me senti meio pobrinha de roupa agora kkk. Mas achei otimo ter usado caixas para organizar!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei sua forma de organizar, as caixas ficaram ótimas.
    Eu separo tudo entre o guarda roupa e a cômoda e ficam ótimos. Só os sapatos que ficam numa parte de prateleira da cômoda, Eu tinha uma sapateira tipo a sua no antigo quarto, mas acabei dando.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  32. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um domingo abençoado,
    amiga amei as dicas, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  33. Nossa, quantos sapatos, não precisa comprar por um bom tempo. queria ser mais organizada, depois vou arrumar meu guarda-roupa e contar a quantidade das minhas roupas.

    http://www.rockcomluxo.com/
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Nat, faz as contas tbm e posta no seu blog pra gente ver! =)

      Excluir
  34. Acho que o guarda-roupa é o meu pior pesadelo hahahaha
    Sempre arruma e na outra semana já está bagunçado...
    Adorei o post!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  35. Haja roupa para arrumar, ahaha!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  36. SENHOOORRRR 50 SAIAS??????????????? :O Não quer me fazer umas doações não? huahuahuahuahua. Eu organizo (ou tento) meu guarda roupa por cores. Atualmente estou sem armário porque ele foi comido por cupins!!!! Inclusive os cupins acabaram com 3 blusas minhas, acredita? Agora to dividindo meu armário com minha mãe. Mas sempre gostei de organizar por cores.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organizar por cor também é uma ótima maneira, Kel! Nossa, que dó do seu armário! :(
      Ahhh sinto muito mas não dou, não vendo e não empresto minhas saias! Ainda mais agora que não posso comprar saias novas! hahahaha

      Excluir
  37. Nooooooossa, que máximo! Eu estou realmente precisando disso. Meu armário está uma zona. Vou fazer o mesmo que você, contabilizar tudo. Fiquei na maior vontade.

    Post inspirador. Quando fizer venho aqui te chamar pra ver o resultado.

    Parabéns pelo post!!!!

    Beijokas

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo,,,
    Post novo no Blog da Carol Rivera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, faz as contas e posta no seu blog também pra gente ver, Carol! :)

      Excluir
  38. agente sempre fala que nao tem nada,mas na hora de arrumar menina parece que nao acaba mais né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://modamonster33.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Lehh, que tanta coisa, adorei demais o que você fez, de contar tudo e tals..
    mas é muito chocante ver o quanto a gente gasta sem necessidade né..
    até pensei em entrar nessa sua dieta ai, mas esse ano tenho minha formatura e casamento do meu irmão então pensei que não conseguiria cumprir a dieta.. mas estou me controlado ao máximo para poder economizar para as duas ocasiões..

    Beijão minha linda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como, Cami! Fiquei besta de ver o tanto que gastei ano passado, mas esse ano vou gastar tudo isso só que com coisas muuito melhores!
      Ahhh com festa fica difícil não comprar roupa nova, né? Mas guarda mesmo bastante dinheiro pra gastar só nas formaturas! =)

      Excluir
  40. Eu fiz isso esse ano já também, tudo arrumadinho! Mas noooossa quanta roupa hahaha choquei!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  41. OI Leeh, legal isso que vc está promovendo, é tipo uma mudança de paradigma né? Deixar de comprar....mto difícil, mas não impossível!!!! Eu andei dando uma bisbilhotada no meu guarda-roupa e vi que tenho mtas peças tb..maaaaaaaassss que não me servem mais....kkkkkk...porém como estou estou em processo de emagrecimento sei que elas me serão úteis futuramente...rrsrs....
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, Keli! A gente se sente meio que "remando contra a maré", sabe? Mas já vi que não estou sozinha nesse barco e isso é ótimo, já me ajuda e me dá forças de continuar lutando pelo que eu acredito!
      Ahhh realmente não desfaz das suas coisas não, que logo vc volta a suar e se doar vc vai se arrepender depois, né? rs

      Excluir
  42. Oi Leeh, sou a duplosentido do flickr, lembra? Eu nem sabia que você tinha um blog haha te achei por acaso. Gostei daqui, bem organizado.
    Ah também tenho um blog, ele tava parado mas to voltando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, lembro de vc sim querida! Também não sabia que vc tinha blog, mas seja bem-vinda de volta à blogosfera! =)

      Excluir
  43. Gente, quanto sapato, hehe. Eu tbm gosto de manter tudo organizado, fica mais fácil pra escolher o que usar.

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fica bem mais fácil na hora da gente se vestir e fazer o melhor com as nossas roupas!

      Excluir
  44. Ficou arrumadinho

    Obrigada pela visita e que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/01/sapato-da-vez-com-sapato-rosa.html
    Beijooos!

    Me segue no Instagram @PriscilaPadula

    ResponderExcluir
  45. Ficou bem organizadinho né
    preciso fazer muito no meu guarda-roupa
    hehehe
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita Marilis! E faz a contagem também pra mostrar pra gente depois! ;)

      Excluir
  46. Adorei a organização, já comecei a minha tbm!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  47. Eu adoro arrumar o meu guarda roupa, é ótimo né?
    Tava aqui analisando os números das suas coisas.
    GURIA, tu tem MUITA roupa! AUHUHAUHAUHA
    Os únicos números (das minhas coisas) que chegam perto dos seus são das saias (que devo ter metade, acho que tenho umas 25), a parte dos lenços e cachecóis (que como sou viciada, tenho bastante também), das camisetas e camisas eu acho, e por último, as meias que tenho bastante também (mas vivo rasgando). HAUUHAUHAUHA
    Mas oh, deve ser muito legal ter tanta roupa assim. Se eu tivesse tudo isso não ia caber no meu quarto.
    Sua arrumação ficou MUITO BOA!
    E espero que tu consiga resistir e não comprar por um tempo.
    Eu faço isso o tempo todo porque não tenho muita grana pra gastar e tô guardando pra viajar, então já acostumei. E eu te digo: no começo é difícil, mas eu tive que aprender na marra. Agora eu só compro o que eu preciso mesmo e ah, tô feliz porque já acostumei.
    E sobre organização das minhas roupas, eu organizo num guarda roupa que é grandinho até, mas ele é muito ruim pra organizar :/
    Estou com vontade de fazer uma contagem e um post sobre arrumação lá no blog também! Só tenho preguiça... Mas vou tentar. AHUHAUUHA
    Ah, eu tava com saudades de vir aqui! Tinha viajado e não tinha internet e agora eu tô fuçando todos os posts. ahuauhhua

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha flor, só depois que eu fiz a contagem que eu fui perceber como eu tenho roupa! rs
      Hahahaha também vivo rasgando minhas meias! Pior que esse ano não vou poder comprar novas pra repor as rasgadas! :/
      Ah mas tenho que resistir na marra também! hahaha E ainda criar 365 looks diferentes pra postar aqui no blog! Tenho fé que vou conseguir! o/
      Faz a arrumação e a contagem também pra gente ver, fiquei curiosa! :D

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *