Ebaaaaaaaaaaaa, agora eu também tenho blog!

Queria muito escrever sobre alguma coisa, mas sempre ficava me perguntando: "sobre o que eu vou falar?" Queria escrever algo diferente, mas o que? Moda? Não sei se entendo tanto assim pra servir de modelo pra vocês! Melissa? Nem estou mais tão apaixonada por melissas assim, aliás, faz décadas que não compro nenhuma! EXAGERO, mas deve fazer quase 1 ano já! Coisas sobre a minha vida? Com certeza não seria tão interessante!

Até que me lembrei de uma coisa que entendo até que mais ou menos e sempre fui muito interessada, que é moda pra pessoas que não usam calça, ou seja, evangélicas! Mas é óbvio que se eu escrevesse somente pra esse público, seria uma coisa bem limitada, até chata...então resolvi abrir o blog e deixar que todas fiquem à vontade para participar, ler, comentar, mandar fotos, enfim!

Ah e o que isso quer dizer, Lenize? Que meninas que gostem e usem saias e vestidinhos (que cá entre nós, são os itens mais fofos e romantiquinhos que existem) também estão convidadas a participar do blog!
A minha intenção aqui é mostrar pra todo mundo que quem só usa saia não precisa se vestir como uma velha e pode sim ser bonita, elegante e phyna!

Só queria deixar claro 1 regrinha aqui do blog: eu não estou aqui pra criticar tal igreja, nem falar mal de religiões ou crenças nem disputar qual igreja tem mais fiéis ou qualquer outra coisa do tipo, ok? Ou seja, peço pras leitoras queridas não discutirem sobre nada disso, vamos apenar falar de moda, coisas fofas e afins, combinado?

É isso, aí, espero que vocês gostem!

2
Comentários
Gostou? Então compartilha!


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. "..que é moda pra pessoas que não usam calça, ou seja, evangélicas!" Olha, sei que o blog é sobre moda, mas acho que você não deve generalizar, porque é apenas uma minoria das evangélicas que não usa calça. Só dizendo.. porque também sou evangélica e não vejo problema em usar shorts ou calças. Mesmo assim, gosto muito do seu blog, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isadora! É que eu faço parte dessa minoria! Mas como eu disse no texto, o blog é aberto à todas que gostam de saias e vestidos, evangélica ou não! Obrigada pela visita e volta sempre, viu?

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *