Dia 07 de Setembro comemoramos o aniversário da minha princesa e, como sempre, preferimos viajar em vez de fazer festa! O destino foi: Chile! Queríamos conhecer a neve, explorar lugares novos, além de incluir mais um país na coleção! hahaha #adooooro
Eu sempre gosto de publicar as fotos e contar tudo aqui, que pra mim é como se fosse um diário virtual, assim posso voltar e rever tudo sempre que quiser! Além do mais, também posso dar dicas e ajudar alguma mamãe viajante também! Mas dessa vez acabei demorando horrores pra conseguir postar, porque tive uns dias de desânimo em relação ao blog e preguiça e muito sono e muita canseira de cuidar de uma baby de 2 anos (só quem tem criança nessa idade vai me entender! rs), mas aqui estou e quero deixar registrado aqui todos esses momentos especiais em família! Então vamos lá!

Dinheiro não compra felicidade, mas compra passagem de avião, que dá no mesmo! ❤️

Minha princesa se comportou como uma mocinha! Foram 4 horas de avião e ela dormiu quase o voo inteiro!

E esse céu??? Reparem que tem uma construção no alto à direita, temos foto da visão de baixo e lá do alto desse forte!

Compramos um passeio de ônibus que passa pelos pontos turísticos mais famosos da cidade! Uma delícia, mesmo com todo o frio, Hadassa amou! E podíamos descer e subir quantas vezes quiséssemos, pena que o passeio só dura 1 dia! rs

Detalhes dos nossos looks! 

E esse prédio, gente? Quero morar aí!

Se não for pra causar de mix de estampas eu nem viajo! ;D

Parque Araucano, pensa num lugar delicioso, com um parquinho incrível? É gente, viajar com filhos é assim, conhecemos quase todos os parquinhos de Santiago! hahaha

Criança feliz!

Por que não existem parquinhos assim aqui no Brasil? Ou pelo menos na minha cidade não tem! :(

Preciso de um balancinho desse aqui em casa! *.*

E vejam só quem encontrei, linda e maravilhosa, passeando com a família no Chile? A Blenda, não existe consultora de moda mais chique e elegante que ela!

Saindo do Parque Araucano, pegamos o bus e descemos novamente para andar de teleférico e conhecer o Cerro San Cristóbal! Hadassa ficou encantada com a vista do teleférico! 

Nossos turbantes tal mãe tal filha feitos pela Adriana Paschoallini!

Fotinha com direito à essa vista maravilhosa da Cordilheira dos Andes no fundo! 

Ai esse sorriso!

Ainda bem que sempre tem uns brasileiros gente boa pra tirar foto nossa! 

Para voltar, resolvemos pegar o funicular, que é uma espécie de trem! E foi uma sorte danada, porque chegando lá em baixo, tinha uma fila enorme pra subir no Cerro, e como subimos de teleférico, não tinha fila nenhuma! Não sei se era o horário, ou a opção escolhida mesmo!

Olha a fila! :O

Saindo de lá, pegamos o bus novamente e paramos nessa praça que era pertinho do nosso hotel pra dar uma última passeada antes do anoitecer, porque como fazia muito frio à noite, só quem saía do hotel era meu esposo pra comprar comida!

Pensa que é moça já, vê se eu posso com isso???

O lugar preferido dela nessa viagem inteira foi a janela do quarto do hotel! Ficava encantada vendo os carros e contando os ônibus! O bom de viajar com criança pequena é que qualquer coisinha já vira diversão!

Acreditem se quiser, mas tudo isso foi somente no nosso primeiro dia de viagem! hahaha Na verdade, esse foi o dia mais aproveitado, porque nos outros dias acabou chovendo e esfriando muito e não conseguimos passear tanto! Mas aguenta aí que tem mais! E não se esqueçam de me seguir no Instagram @misssainha que posto tudo lá em primeira mão!

0
Comentários
Gostou? Então compartilha!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Clique em "Notifique-me" para ficar de olho nas respostas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *