Vocês sabem que eu amo "inventar moda" e reutilizar materiais, transformando lixo em brinquedos! Quem não viu, clica AQUI pra espiar a casinha de caixa de papelão que eu fiz pra Hadassa! Depois da casinha, eu tava doida pra fazer uma cozinha inteira de caixa de papelão. Fui juntando as caixas mas faltava tempo e inspiração pra começar a mexer! Até que resolvi criar coragem e dá só uma olhada no que saiu:

Tentei começar a mexer com a Hadassa por perto, pra ela ver todo o processo, só que ela ainda não entende e não tem paciência pra isso! Aí tive que fazer só enquanto ela dormia mesmo! rs

Colei papel sulfite com fita dupla face por cima do durex, porque como eu ia pintar com tinta, não pegaria muito bem por cima do durex!

Tava quaaaase...e pra variar eu sempre esqueço de tirar as fotos de todas as caixas cruas, ainda no antes...sou muito afobada e já vou logo botando a mão na massa, depois que eu lembro de fotografar!

O que será que vai sair daí? Um mini fogão! Colei uma caixa por cima da outra, porque não consegui uma caixa com uma altura maior, e se eu usasse só a de cima, ficaria um fogão muito baixinho pra ela!

A geladeira! Tudo super colorido e fofo, do jeito que a gente gosta! 

E tcharaaaammmm! 

Peguei uns cd's velhos do marido pra fazer as bocas do fogão, os puxadores, os acendedores e a torneira eu comprei numa loja aqui da cidade, tudo bem baratinho! O pratinho da pia já era da Hadassa e tava bem gasto, se não fosse reutilizado iria para o lixo porque já não dava mais pra usar! E por fim, a cortininha da pia eu fiz com restinho de tecido que eu já tinha! Ficou tudo bem improvisado, mas dá pra brincar muuuuito!

Testado e aprovado pelo melhor controle de qualidade que existe! ❤️

Gostaram???

Aguardem cenas dos próximos capítulos, pois ainda tem umas caixas guardadas aqui só esperando a criatividade fluir! ;)
Ps: quem acompanha a gente no Instagram viu tudo isso primeiro e ainda viu o vídeo da surpresa que eu fiz pra ela quando terminei a cozinha! Segue a gente lá @misssainha!

0
Comentários
Gostou? Então compartilha!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Clique em "Notifique-me" para ficar de olho nas respostas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *