O que mais sinto falta desde que virei mãe é de tempo pra fazer minhas tão amadas customizações! Mas vez ou outra a gente consegue se virar nos 30 e inventar umas coisinhas, portanto, hoje vim mostrar pra vocês o que andei aprontando nos últimos meses!

Sapatinho novo em 2 minutos:



Comprei esse sapatinho pra Hadassa no brechó por apenas 10 reais! Mas tinha caído umas pedrinhas e as que ainda permaneciam coladas estavam muito judiadas! Aí comprei um saquinho de pérolas, colei com cola universal e pronto! Sapatinho novo em folha!

Presente personalizado:



Faz tempo que tenho guardado uns nichos pequenos de madeira pra fazer alguma coisa quando a criatividade batesse! Aí, no aniversário do esposo, além do presente que eu comprei, resolvi fazer alguma coisa fofa e contei com a ajuda da Hadassa que eternizou sua mãozinha no quadrinho!
Detalhe: o esposo colocou o quadrinho no seu criado-mudo e a Hadassa sempre vai até lá, pega e põe a mão em cima mostrando como ela fez! ❤️

Enfeitando a casa:





Aproveitei uma tarde que a Hadassa dormiu, e fui correndo fazer "arte"! rs Peguei um vidrinho de leite de côco e encapei com linha de crochê! Ficou um vasinho bem fofo! Peguei uma flor de E.V.A. que há muito tempo estava guardada e tcharam: agora ele está enfeitando minha sala! Aliás, esses dias atrás pendurei umas prateleiras na sala porque esse monte de álbum que vocês estão vendo aí estavam empilhados em cima do meu órgão, agora tá tudo organizado, coisa mais linda de viver! Essa capa do órgão é na verdade uma estola de crochê que era da minha vó! ❤️

Casinha de papelão trabalhada no mix de estampas:









Estava com uma caixa grande guardada fazia uns meses e nunca sobrava tempo pra colocar em prática minha ideia até que um dia, enquanto a gatinha dormia, resolvi correr e olha só o resultado! *.* Não tem foto do antes da caixa porque na pressa eu acabei esquecendo de tirar, mas era uma caixa grande, do fundo eu fiz o telhado, estiquei as abas e colei pra ficar maior e dar na altura dela! Depois com cola branca eu fui colando uns retalhos que eu tinha da época que fazia corte e costura! Por fim, enfeitei com pompons e renda! Agora tô com mais um monte de caixas guardadas pra fazer uma cozinha pra ela, assim que sobrar tempo eu faço e mostro aqui pra vocês!

Gostaram??? Vocês também têm mania de customizar as coisas???

2
Comentários
Gostou? Então compartilha!


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Eita mulher criativa e abençoada.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oie... Queria saber qual igreja vc é crente... Pois fiquei curiosa por conta do orgao... Na igreja na qual congrego, eu toco orgao!

    ResponderExcluir

Clique em "Notifique-me" para ficar de olho nas respostas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *