Quem leu meu primeiro post do desafio "365 dias no brechó", viu que esse ano só posso comprar roupa, sapato, bolsa e acessório no brechó! Porém, aqui na minha cidade só comprei roupa até hoje, porque sapato, bolsa e acessório são geralmente coisas muito difíceis de se encontrar em bom estado! Aí, resolvi experimentar o site "Enjoei", que tem um monte de coisa bacaninha, pra comprar um sapato! E aí está a belezinha que eu comprei:



É Melissa, mas não lembro o nome do modelo! 

O que eu achei do site:

O Enjoei é óóóótimo, eles te mandam newsletter por e-mail das novidades e te informam sobre a entrega! Inclusive perguntam se você recebeu tudo certinho pra poder liberar o pagamento pro vendedor! A vendedora me enviou super rápido, foi uma maravilha!

Poréééém...

Como nem tudo são flores, o lado ruim de comprar sapato pela internet é que não tem como saber se o sapato vai te apertar, te machucar, enfim...e nesse caso, essa Melissa é esmagadora de dedos! Usei duas vezes por poucas horas e não via a hora de chegar em casa e tirar pros meus pobres dedinhos respirarem aliviados!
Ah e tem que pesquisar bastante também pra achar coisa boa a preço bacana, porque tem gente que acha que dinheiro dá em árvore! Essa Melissa tava por 20,00 reais + o frete, ficou 30 e uns quebradinhos! E pelo tanto que ela tava usada, o preço tava ótimo! Mas tem gente que quer vender coisa usada, manchada e super gasta por preço de coisa nova, então tem que tomar muito cuidado com isso!

Resultado:

Desapeguei e mandei embora a bixinha! Uma das coisas que eu decidi que faria esse ano, é que eu iria me livrar de qualquer roupa e sapato que me incomodasse, apertasse, pinicasse, enfim...e principalmente os sapatos, porque não dá pra usar um sapato que esmaga seus dedos enquanto você tem uma bebê pra carregar no colo, ficar correndo atrás...não tem condição mesmo!

Maaaas, como sou brasileira e não desisto nunca, vou continuar minha saga procurando por um sapato confortável nos brechós da vida! O lado bom de estar nesse desafio é que fiz um propósito de só comprar sapatos que eu precise mesmo! Esse douradinho iria dar certo com um moooonte de roupa que eu tenho, tô super precisando de sapatos nesse estilo dourado ou nude ou marrom, que dão com tudo! Assim que eu achar eu venho mostrar pra vocês!

E vocês já compraram em brechós virtuais? O que acharam? Tem algum aí pra me indicar?

0
Comentários
Gostou? Então compartilha!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Clique em "Notifique-me" para ficar de olho nas respostas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *