Depois da Hadassa percebi que meus looks mudaram e muito! Quando se tem um bebê pra correr atrás o tempo todo, a gente começa a prezar pelo conforto e praticidade, mas também não pode deixar de lado a vontade de se arrumar e estar bonita! Nos primeiros meses eu mal tirava o pijama, sei que isso é normal pra maioria das mulheres, mas não podemos relaxar tanto assim! 
Depois de um tempo meus looks viraram uma monotonia total, era sempre a mesma roupa com o mesmo sapato, ou porque era mais fácil, ou porque era o mais confortável, mas às vezes era por pura preguiça mesmo de tentar montar outra combinação! 
Depois que a bebê fez 1 ano (hoje eu me pergunto porque demorei tanto assim!!!) comecei a me cobrar mais nesse sentido, preciso me arrumar não só pro meu esposo, mas pra mim também! Pra me sentir bonita, pra olhar no espelho e gostar do que eu vejo, pra me reconhecer naquela imagem refletida, porque eu juro que não sabia mais quem eu era, em todos os sentidos da coisa! rs 
E desde então minha auto estima melhorou bastante! Voltar com o blog também me ajudou muito, porque agora eu sempre acabo me arrumando um pouquinho mais quando sei que vou fotografar look pra mostrar aqui! 
Sei que nunca mais serei a mesma, até porque, antes de vestir uma roupa sempre me pergunto se vai "pinicar", se vou ter que ficar arrumando o decote toda hora, se vai marcar a roupa íntima, se o sapato vai machucar meu pé, se vou parecer menininha demais...coisas que antes de ser mãe eu nunca fazia!
E isso foi um grande amadurecimento fashion e pessoal! Agora digam vocês se meus looks estão com "cara de mãe":

Um cardigan é uma boa opção pra incrementar aquele look básico! E as sapatilhas se tornaram minhas melhores amigas! Um broche ajuda muito pra não ter que ficar arrumando decote toda hora!

Taí outro exemplo de como o cardigan dá um up em qualquer look! O saltinho baixo tem sido uma ótima escolha, não cansa os pés e deixa o look mais charmoso e feminino! Quem conseguiu enxergar uma mãozinha intrusa aí na foto? o/ hahaha

Tênis tem sido um caso de amor! Não tem nada mais fashion e confortável no mundo!

E quando você descobre que misturar a saia de tecido fino com o tênis fica um hilo super interessante?

Sobreposição e outra misturinha hilo super bacana! E temos um look perfeito pra passear no parque com a pequena!

E até no look festa a gente preza pelo conforto! O saltinho é de acrílico, mas não é muito alto! E sempre escolho roupas que não preciso ficar ajeitando o tempo todo! Tô ou não tô com cara de mãe? hahaha

Pelo amor de Deus, me digam que acontece o mesmo com vocês pra eu não ficar me achando A DOIDA que demorou anos luz pra voltar ao normal depois da maternidade! ;D

1
Comentários
Gostou? Então compartilha!


Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Conheci o blog agora e amei. Sou cristã e é dificil achar na internet referencia de mulheres assim como vc,linda e que se veste decentemente como uma verdadeira serva do Senhor.PArabens mesmo com um corpo que muitas gostariam de exibir você é inspiração para mim como mulher cristã!

    ResponderExcluir

Clique em "Notifique-me" para ficar de olho nas respostas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *