Faz um tempinho postei uma TAG super legal aqui no blog, que consistia em postar looks com uma mesma peça para usar nas 4 estações do ano! Pois agora transformei a TAG em post mesmo e vim mostrar 4 looks com aquele meu vestido estampado divo do brechó, que dá pra usar o ano inteirinho e em diversas combinações diferentes, olha só:

Primavera: uma combinação fresquinha e bem fofa com um cardigan branco e uma sandalinha dourada e dá pra ir até em um compromisso menos formal ou mesmo pra sair mais arrumadinha! Tô tentando muito fazer isso no meu dia-a-dia! Porque com a correria da vida de mãe a gente acaba saindo parecendo uma "loka"! Detalhe que o cardigan combinou super bem porque a cor dele está presente na estampa do vestido, mas também poderia ser de qualquer outra cor da estampa!

Verão: resolvi ousar mesmo e usar um saltão laranja que não está presente na cor da estampa, mas que na minha opinião, ficou uma combinação bem legal e diferente! Também ficaria ótimo com uma sandália preta de tira ou um scarpin! Roxo é outra cor que daria super certo! Look perfeito pra ir à igreja naquelas noites quentes e abafadas do calorão que faz aqui na minha cidade!

Outono: vestido com tênis é a coisa mais fofa e confortável do mundo inteirinho! E para aqueles dias geladinhos e com muito vento, só jogar uma jaqueta por cima e pronto! Dá pra ir passear no parque com a filhota sem cansar as pernocas!

Inverno: aquela época maravilhosa de tirar as botas do fundo do armário! Reparem que combinei todas as peças com cores presentes na estampa, o preto da bota, o azul marinho do casaco e o verde do cachecol. Mas para as pessoas mais básicas, daria pra usar com tudo preto numa boa, que seria uma ótima ideia de look para o trabalho!

Qual look vocês preferem?

O que acharam? Taí uma boa ideia pra gente fazer com todas as nossas peças e aprender a versatilizar o guarda-roupa!

0
Comentários
Gostou? Então compartilha!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Clique em "Notifique-me" para ficar de olho nas respostas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *