Diário de viagem: Itália parte 3 - Miss Sainha | Blog de moda para evangélicas
Image Map
segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Diário de viagem: Itália parte 3

Ainda em Florença tiramos um dia pra fazer um bate-volta em Pisa e conhecer a famosa torre pendente! Pisa fica há uns 80km mais ou menos de Florença! Ligamos o GPS e voilá! Preciso desabafar que fiquei um pouco decepcionada porque pensei que a torre fosse gigantesca e que ao entrar na cidade já daria pra ver! Hahaha 
Não, ela não é tããão grande assim, mas é incrivelmente linda e encantadora de perto! 
Estava lotadérrimo de gente, demorou pra conseguirmos estacionar o carro, mas valeu a pena a viagem! Infelizmente não conseguimos subir porque eu li na internet que não é permitido entrar com crianças pequenas, a fila tava meio grandinha e Hadassa tava meio manhosa, então só tiramos umas fotos e seguimos viagem rumo à Livorno, que fica há uns 20km de Pisa!








Quem vê a Hadassa toda linda e sorridente nas fotos??? Muitas pessoas me perguntam se ela é sempre assim de bem com a vida e a resposta taí! Aliás vamos combinar que mesmo chorando ela é linda, né? Ela é um doce e dá risada de qualquer palhaçada que a gente faz, mas assim como qualquer criança normal, ela também chora, faz manha, birra, dá piti, enfim! Nesse momento ela estava brava querendo engatinhar e eu não deixei! 
Confesso que o que me consolou nessa viagem foi ver várias outras crianças dando piti com seus pais, não sei se é maldade da minha parte, mas eu dava uma risadinha interna e suspirava aliviada de saber que não era só eu que passava vergonha na rua! 
Aqui vai um recadinho sincero pras mães de todo mundo: TAMO JUNTO! o/







Chegando em Livorno fiquei meio decepcionada também porque o GPS nos levou para dentro do porto e só haviam navios gigantescos e nada de mirantes ou paisagens bonitas! Só encontramos esse forte da foto, subimos com o carrinho e logo começou a dar uns pingos, ficamos com medo da chuva e voltamos embora!
Na realidade, nossa intenção era conhecer Cinque-Terre, que é um conjunto de 5 cidadezinhas maravilhosamente lindas, mas ficava meio longinho, aí pesquisando no Google, encontramos fotos bonitas de Livorno e como era mais perto, optamos por conhecer! Quem sabe numa próxima viagem a gente conhece???
Foi um pouco cansativa a viagem, Hadassa não quis dormir no carro, e ainda ficou um pouco irritada de passar a maior parte do dia sentada na cadeirinha! Mas chegando de volta no hotel ela descarregou todas as energias brincando com a cortina da janela do quarto!

Não me abandonem que no próximo post vou contar como foi nossa estadia em Roma!


2 comentários:

  1. Ouuun gente! Queeee linda!!

    parabéns pela família, Deus os abençoe muito!!

    www.lumartinsblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a tua saia!
    E sim, todas as crianças dão piti hahaha eu não tenho filhos, mas tenho três enteados e sei bem como é!

    ResponderExcluir

Clique em "Notifique-me" para ficar de olho nas respostas!