Mais uma semana cheia de mistura de estampas, cores, fofurices e barriguinha crescendo! Tá ficando cada vez mais difícil recombinar minhas peças porque são pouquíssimas as saias que ainda me servem e os vestidos estão começando a ficar agarrados! Quero só ver o que vou fazer daqui 2 meses que a barriga vai estar maior ainda! Mas não vou sofrer antecipadamente, enquanto isso vou curtindo os looks novos com barrigão e me redescobrindo a cada dia! Incrível como me sinto mil vezes mais bonita agora, mesmo com poucas opções de roupa e com a barriga "enoooorme"! hahaha Coisas de grávida! 

Cores ano passado, tênis com saia esse ano! Não sei porque mas amei de paixão o look desse ano! Talvez porque tenha sido totalmente sem querer que eu fiz essa combinação e achei tão fofa e confortável que não queria tirar mais! 

Saia de pied poule que euzinha fiz nas aulas de corte e costura! *.* É engraçado quando eu saio na rua que as pessoas ficam me olhando torto e analisando minha barriga! Depois de ver esse look eu entendi! Carinha, corpinho, jeitinho de menina e...grávida! O povo pensa que sou mãe solteira! kkkkkk

O look do ano passado foi um dos meus favoritos da dieta fashion! Mas esse ano consegui gostar mais ainda do look só por causa da barriguinha! Não parece, mas a blusa cinza é a mesma, só que ficou um pouco "esticadinha" no look desse ano!

Azul com estampa animal é a coisa mais fofa que existe! Ano passado combinei com cinza, esse ano já pensei logo na saia branca que ganhei da Blenda! Pensa numa peça prática e versátil?

Não dá pra ver direito mas a saia azul do primeiro look é listradinha, portanto, fiz mix de estampas em 2014 e 2015! Qual vocês preferem???

E eu que pensava que não conseguiria nunca mais combinar os acessórios do primeiro look com outra roupa? E não é que consegui usar novamente a Melissa e a bolsinha que eu costurei com vestido e cardigan por cima? E grávida? E num mix de estampas super fofo de poás com corujinhas? Nem eu acreditei como consegui me superar!

Aquele vestido xadrez super velho que sempre faz sucesso por aqui! Não reparem na minha brancura do primeiro look, é que a foto foi tirada com a minha máquina e o flash sempre me faz ficar transparente!

E não é que vermelho e verde fica lindo? 

Over the knee que já anda sozinha!

O que acharam dos looks da semana???

8
Comentários
Gostou? Então compartilha!


Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Ufa quanto look, queria eu ter tanta criatividade, adorei todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gatona e abençoada, só cresceu a barriguinha né?
    Eu qdo fiquei gravida tb, demorou para o povo notar rs...

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  3. Vc tá muito linda Leeh! Eu também me sentia super linda quando estava grávida. Agora, se vc já está quase sem roupas te servindo, imagine eu que ganhei 23 kg a mais na gestação?! Rsrs... só usava vestido de malha super largo... impossível usar minhas roupas normais! Ainda bem que logo perdi todo peso ganho e voltei a usar minhas roupas, hehe.
    Mas amei seus looks! Esse do cardigan verde arrasou!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5

    ResponderExcluir
  4. EU ME ORGULHO DE SER MÃE DE UMA LINDA MENINA DE 5 ANOS. E O FATO DE SER MÃE SOLTEIRA NÃO É UM PROBLEMA PARA MIM. RESUMINDO SOU FELIZ SENDO MÃE SOLTEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que as pessoas tenham esse preconceito Dayane! Mas ao mesmo tempo acabo entendendo o motivo, pois toda criança deveria crescer num lar estruturado com pai e mãe presentes! :/

      Excluir
    2. PIOR É CRESCER NUM LAR EM QUE O "PAI" NÃO RESPEITA E AMA A ESPOSA E A FILHA. QUE ERA O MEU CASO. HJ MINHA FILHA É MAIS FELIZ DO QUE AO LADO DE UM PAI QUE NÃO FAZIA QUESTÃO DE SUA PRESENÇA. NÃO EXISTE MODELOS PRONTOS DE FELICIDADE, DO TIPO PAI + MÃE + FILHO = LAR FELIZ. FELICIDADE É QUESTÃO DE ESCOLHA DE ESTARMOS AO LADO DE QUEM NOS AMA DE VERDADE.

      Excluir
  5. Quantos looks lindos..
    Vc ta tão linda grávida.. É um momento tão único.. As vezes sinto falta do meu barrigão rsrsrs
    MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  6. Paz de Deus..
    Como e bom saber que tem alguém da mesma igreja que eu e que passou pelos msn coisas que eu...olha to super amando lendo os.post tirando dicas das roupas..olha falando serio tenho uma certa dificuldade de combinar roupa ...quando acho alguma saia qe serve em mim e um milagre sou mt magra e nao tão alta...entao meu estilo c resume em saia longa vestido longo mais nunco axo algo que combine "/ super adorei as dicas viu ? Olha que Deus continue te abençoando mt
    Olha eu tenho 19 anos eu faço as vezes brinco com meu marido que pareço uma velhinha porq num combino nada.com.nada e smo andam de coque cabelo meio grande obrigado pelas dicas q Deus abençoe vc e a criança qe ta no seu ventre
    Iasmim
    Email...iasmfirmino28@hotmail.com

    ResponderExcluir

Clique em "Notifique-me" para ficar de olho nas respostas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *