Vocês aceitam minhas sinceras desculpas???
Antes de mais nada, deixa eu me explicar: se eu estava achando que a semana #43 tinha sido a mais tumultuada, confesso que estava enganada! Essa semana foi a pior de todas até agora (nem posso dizer com toda certeza porque o ano ainda não acabou), tanto que não consegui publicar os looks da semana na quarta-feira como combinado! Me perdoem todas as que vieram aqui procurando pelo post do dia e não encontraram! :/
Fico super triste de abandonar vocês assim, mas infelizmente tive muitos contratempos essa semana! Fim de reforma é complicado, todo dia tem alguma coisa pra resolver, quando não acumula várias coisas pra fazer de uma vez só, o que me obrigada a deixar o blog um pouco de lado! Ainda fiquei doente (mas graças a Deus já estou bem) e o Rafa virou papai de uma linda princesinha! Aí pra vocês não ficarem sem post, tirei as fotos do celular mesmo! Me perdoem a qualidade, mas é melhor do que nada!
Então hoje estou aqui pra contar a tão esperada novidade! Eu inventei o "desafio do troca" baseado em tudo o que eu mais fiz nesse ano da dieta fashion: dar novos usos para peças normais, ou seja, usar uma peça de um jeito diferente do que ela é usada geralmente! Por exemplo: usar saia como vestido, vestido como saia e por aí vai! E não pensem que é só com vestido e saia que dá pra fazer isso, porque eu também pensava e me surpreendi com o resultado desse desafio! Confere aí:


Camisa que virou colete: ou quase, porque colete não tem manga, mas essa foi a ideia que deu usando a camisa aberta! Saia fofa e sapatilha da Melissa nos pés, porque tudo o que eu quero ultimamente é conforto!

Lenço que virou cinto: com direito a um lacinho super fofo ainda e uma combinação estilosérrima de rosa e roxo!

Lenço que virou colete: já fiz isso há uns anos atrás e nem lembrava mais como era! Daí esses dias atrás a Blenda publicou uma foto usando o lenço assim, bateu saudade e eu resolvi usar de novo! rs Vou deixar o passo a passo aqui embaixo pra quem ficou curiosa em saber como faz! Ah e quem fizer, não esquece de mandar foto pro blog! ;D

Lenço que virou turbante: confesso que tive que sair completamente da minha zona de conforto pra montar esse look! É muito estranho me ver com algo na cabeça assim, o máximo que eu uso é uma tiara de vez em quando! Tá, confesso que ainda não tive coragem de sair assim na rua, mas quem sabe um dia?

Saia que virou vestido: essa saia já é super conhecida por aqui, né? Vocês já estão cansadas de vê-la nos looks da semana! Mas dessa vez ela tá um pouquinho diferente como vestido e com um casaqueto por cima! Eu amei!

Vestido que virou saia: tirei o cintinho do vestido, joguei uma blusa por cima, dei um nozinho e voilá! De quebra ainda temos um mix de estampa com textura! Suuuper a minha cara!

Vestido que virou blusa: por falar em mix, não podia faltar uma misturinha de estampas, né? Listras, bolinhas e corações: tudo em um look só! Que tal?

O passo a passo pra vocês copiarem:

E quem quiser ver mais ideias de como usar lenço é só clicar AQUI

O tal do turbante: tá aprovado???

Gostaram do desafio??? O que acharam dos looks da semana???

20
Comentários
Gostou? Então compartilha!


Comente pelo Facebook!

20 Comentários

  1. Amo fazer isso,trocar as peças, já usei muitas peças trocadas,mas a troca que eu mais exploro é as saias longas virarem vestidos!!!Eu achei linda você de turbante!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rende sempre bons looks né Van? E a gente se surpreende com o resultado!

      Excluir
  2. Super lindinhas as dicas, gostei do vestido com laço roxo <3 Beeeeejus lindona ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  3. Amei tud, mas a saia de poá e o turbante ficou lindo!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super estiloso usar turbante, mas também nunca consegui sair de casa com ele na cabeça rsrs
    A saia longa que virou vestido foi o meu look preferido!!
    Beijos
    Lia&Co.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha, que saudades amiga!!!
    Adorei essa sua criatividade para elaborar looks lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Leh, realmente contratempos acontece neh...tb fiquei doente as duas ultimas semanas, e dai tive q dar marcar presença no consultório medico para exames e tal, dai acaba dando uma mudada na rotina neh?? mas ainda bem q deu tudo certo e agora vc fez maus um post pra nos hehe =)

    amei esse post...amei a idea do lenco virar colete e vestido saia hehehe as vezes esses transformacoes são a salvação dos looks =)

    bjuss lindaa

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é horrível né Tami? E você tá melhor?

      Realmente, essas transformações dão cara nova pros looks! Nesse finzinho de dieta fashion isso tem sido ótimo! :D

      Excluir
  7. Sem dúvidas algumas, esse post foi um dos meus favoritos
    Você fica mais linda ainda de lenço!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  8. Eu iria citar os melhores, mas são muitos, pois gostei de quase todos... rs rs rs Muito charmosa essa sua saia branca com flores vermelhas. bjs

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Eu gostei bastante Lívia, preciso criar coragem de sair na rua usando um agora! rsrs

      Excluir
  10. Linda como sempre ♥
    E o turbante tá demais! *-*


    Beijinhos
    http://www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Clique em "Notifique-me" para ficar de olho nas respostas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *