Pensa numa semana tensa e corrida? Que quase não sobrava tempo pra me arrumar muito menos pra pensar numa combinação diferente? Ufa, essa semana foi com certeza a mais tumultuada da dieta fashion, mas até que deu pra montar vários looks inéditos e ainda consegui inovar usando vestido como saia e saia como vestido! 
Não sei se todas já sabem que eu comecei a trabalhar de manhã, então vou ficar um pouco ausente do blog até me acostumar com a nova rotina! Mas os posts da dieta fashion vão continuar normalmente toda quarta-feira e prometo que vou fazer o máximo pra continuar atualizando o blog 3x por semana! Claro que enquanto a reforma não terminar isso vai ser um pouco difícil, então por favor tenham paciência comigo e não me abandonem! ;)
Confere aí os últimos 7 looks do desafio:

Quarta de listras com coletinho jeans! Fazia tempo que a sandalinha mais confortável do mundo não dava as caras por aqui, mas ela continua sendo minha queridinha e perfeita praqueles dias que eu sei que vou andar bastante!

Quinta com uma das combinações que eu mais gosto: azul e rosa! De quebra ainda fiz um "mini mix de estampa com textura" com a estampa do vestido e a renda do colete! Acessórios todos rosa e chinelinho da Melissa! Mais confortável, impossível! Não sei vocês, mas eu fiquei achando esse look com cara de praia! Detalhe pro meu "possante" lá no fundo! hahaha

Sexta de vestido peplum com sapatilha! Esse vestido é aquele que eu ganhei da Lii Flores que eu já usei AQUI com espadrille! Preciso combiná-lo com salto alto agora! Me aguardem! ;D

Lembram do vestido florido que apareceu na primeira semana desse desafio dos 28 dias de vestido??? Liguei a criatividade no turbo, o vestido virou blusa e ainda fiz uma combinação chiquérrima com saia longa! Que tal???

Domingo de azul e amarelo! Outra combinação brasileirinha, tipo a da semana passada, lembram??? Só que agora inverti as cores das peças! Esse chemise lindo é da Mulher de Fibra e já apareceu AQUI numa combinação um pouco diferente!

Tudo azul na segunda! Pensa num vestido leve, fresquinho e gostoso? É esse! Ele é da Roth e comprei ano passado um pouquinho antes de começar a dieta fashion, com certeza foi um ótimo investimento!

E na terça a saia virou vestido! Uhuuuullll ponto pra mim! o/ Pra não ficar sem manga, joguei um cardigan por cima e dei um nozinho! Sabe aquele look que fica perfeito mas você não consegue achar um sapato pra combinar? Demorei mas finalmente lembrei da minha Melissa e ainda fiz um mix com as flores da saia e o xadrez do coraçãozinho! Terminando o nosso desafio em grande estilo! 

Claro que não pode faltar as fotinhos extra, né???





Bora relembrar todos os looks do desafio 28 dias de vestido???


Quero agradecer às minhas companheiras de desafio @josimarofs e @karenlara por todo apoio! Sozinha a gente não faz nada, mas com as amigas incentivando e "entrando na dança" junto, a gente consegue qualquer coisa! Obrigada suas lindas!

O que acharam desse desafio??? Gostaram???
Se preparem que tem novidade vindo por aí! ;D

30
Comentários
Gostou? Então compartilha!


Comente pelo Facebook!

30 Comentários

  1. Que linda!! Cada look um estilo elegante e bonito!! Vc arraza qrida

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu amei todos os looks , e achei o penúltimo vestido lindo!
    Parabéns pela criatividade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo!!!
    Deus abençoe essa nova fase da sua vida.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Amei o último look, lindo demais! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Leeh! Arrasando como sempre ,hein? Nossa, amei todos! E esse vestido? Presentaço da Lii Flores!
    Adorei, beeijos

    Crie Asas e Decore Sua Casa

    ResponderExcluir
  6. Leeh,você se supera a cada dia,amei todos os looks,me inspirou bastante
    amei
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  7. Arrasou como sempre!!! Adorei a combinação do azul com o amarelo.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindos, lindos, lindos.
    Amei a saia que virou vestido, ficou tão delicado <3
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Looks lindos e maravilhosos... Você arrasa nos looks. *---*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  10. Arrasou Leeh!!!Amei!Que vestido lindo esse peplum,amei a cor dele!Beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho tão lindo quando tu usa vestidinhos menores tipo o de listrinha, ameii ele com essa rasteirinha muito amor <3

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Leeh adorei os looks, principalmente o de listras e o de onça azul. Serio que vc cortou um vestido??? eu amo tanto vestido que se eu pudesse transformaria minhas blusas em vestidos rsrsrs. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu não cortei Danny, só coloquei a saia por cima! ;D

      Excluir
  13. Amei o vestido listradinho!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  14. Estão todos lindos, mas o segundo e o sétimo estão muito lindos mesmoooo!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Clique em "Notifique-me" para ficar de olho nas respostas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *