Há algumas semanas, recebi o pedido de uma leitora, para que eu fizesse um post especial sobre meu casamento! Aí resolvi aproveitar já que no dia 30 de Julho eu comemorei 3 aninhos de casada e hoje vim mostrar pra vocês como foi o meu grande dia! 
Depois de pensar muito, resolvi falar sobre os profissionais que eu contratei e os prós e contras! Afinal, tem muitas noivinhas aí que podem estar perdidas assim como eu estava há 3 anos, porque não é nada fácil organizar um casamento! Ainda mais eu que só tive 6 meses pra fazer tudo! Pois é, namorei apenas 6 meses e não, eu não estava grávida! Mas isso é história pra outro post! hahaha

Making off:



Eu fechei um pacote de noiva (daqueles que a gente sonha, com direito a banho de hidromassagem e tudo) num salão super lindo e chique em Barra Bonita! Não me lembro o preço, mas deve ter ficado na faixa de R$ 300,00! Lá trabalham mãe e filha e detalhe que a mãe fez até almoço caprichado com sobremesa pra mim! O tratamento foi vip e eu amei o resultado! Apesar de hoje olhar as fotos e me arrepender de ter usado o cabelo todo preso! Mas enfim, se eu pudesse fazer tudo o que eu desejo, eu teria que me casar umas 15 vezes (com o mesmo marido sempre)! A única parte triste foi que eu caí na besteira de falar pra elas que o casamento estava marcado pras 17h para o "público" mas na verdade seria as 18h (coisa que todo mundo faz)! Só que elas ficaram tranquilas e sossegadas e eu me atrasei DUAS HORAS E MEIA! Cheguei no salão às 19:30h quase chorando de nervoso porque eu não queria ter atrasado! Então fica a dica pras noivinhas inexperientes assim como eu: nunca falem a hora verdadeira do seu casamento para a cabeleireira!

O vestido e o sapato:





O vestido foi primeiro aluguel e foi um absurdo: 2 mil reais! DOIS MIL REAIS por um vestido que você vai passar no mááááximo umas 5 horas usando! Tudo bem que foi o primeiro aluguel, mas não foi feito do jeito que eu queria e não vale tudo isso! Não sei quanto está hoje, mas me arrependo de não ter mandado fazer um do meu jeitinho pra guardar de recordação depois!
Eu sempre amei rosa! E um tempinho antes do meu casório começou essa moda de sapato colorido, ou seja, claro que eu tinha que aderir e casar de sapato pink! E não foi qualquer sapato, foi MELISSA! Acontece que a pessoa aqui é muito burra e depois de uns meses vendeu a pobrezinha porque não usava! Vê se pode? O maior arrependimento da minha vida foi ter me desfeito dela! ;(

Salão, decoração, assessoria e docinhos:





Nos casamos no Clube de Campo de Barra Bonita (que na verdade fica em Igaraçu do Tietê)! Foi o mais em conta e bonito que achamos! O aluguel ficou só R$ 1.500,00! A parte dos comes e bebes eu não me lembro quanto foi! :/
Detalhe que quando fomos visitar, o salão estava sem essas cortinas todas e era bem feinho, mas depois que vimos fotos com as cortinas, era oooutra coisa!
Meu desejo sempre foi casar ao ar livre, mas teríamos que alugar tendas, ficaria mais caro e não teríamos tempo nem condições pra tudo! Por fim, foi por Deus mesmo já que choveu bastante no dia! E no fim fico super feliz, pois chuva é benção! :D

A decoração era de Mineiros do Tietê (cidade do meu esposo) e ela faz um trabalho simplesmente maravilhoso! Como eles já eram conhecidos antigos, ela fez um super desconto pra gente! Não me recordo muito bem mas deve ter ficado uns 7 ou 8 mil! E ficou exatamente do jeitinho que eu queria! Tudo rosa e marrom com tulipas! 
Mas como nem tudo é perfeito, a assessoria deixou muito a desejar! Não sei se a empresa não estava acostumada a prestar esse tipo de serviço, se eles só faziam a parte de decoração, mas ela disse que ajudaria a gente em tudo e na hora do "vamo vê" não foi bem assim! Ficamos perdidos sem saber o que fazer, vinha gente cumprimentar e não sabíamos se já era pra entregar as lembrancinhas ou não...enfim, essa parte foi bem chata, pois já que eu me atrasei, o casamento todo acabou sendo super corrido! :(

Os docinhos foram da Barra Bonita, foi barato e todo mundo elogiou, apesar de eu não ter conseguido comer nenhum! No dia estava super nervosa e quase não comi nada! Eu simplesmente não sentia o gosto da comida, e também não tive tempo de comer com sossego que a cada segundo chegava alguém na mesa pra cumprimentar a gente! Detalhe que sobraram doces mas a família comeu tudo e não guardou nada pra gente!

A entrada da noiva:



Eu sempre tive em mente que chegaria no salão com o carro dos meus pais! Na época eles tinham um Voyage preto e ele marcou bastante nossa família! Então, não poderia querer chegar com outro carro que não fosse aquele! O bom e o ruim é que começou a chover bem na hora que eu cheguei! Foi legal porque o efeito da foto ficou incrível e ao mesmo tempo foi um "perrengue" pra conseguir descer do carro sem me molhar!
Meu pai estava super sério, quem não conhece pensa que ele é um velho super carrancudo, mas é o maior palhaço que eu conheço! 

Momentos:

Pensa no nervosismo???

Finalmente aliança na mão esquerda! Uhuuulll! o/

O primeiro beijo de casadinhos!

Abraço de irmã! Eu amo essa foto!

De costas...

e de ladinho! 

Marido mais lindo!

Todo mundo fala que nunca viu foto de um noivo segurando o buquê! haha

Sim, eu casei de Melissa! *.*

ps: maior besteira que eu fiz foi não separar um sapatinho pra trocar depois! Fiquei a noite inteira com essa Melissa super alta no pé e no fim da festa meus pés estavam ME MATANDO! Fiquei com medo de usar sapatilha e acabar tropeçando no vestido, mas era melhor andar carregando o vestido do que terminar o casamento quase sem conseguir andar!


Discurso mais lindo é aquele que você faz sem ensaiar nada, apenas vai falando aquilo que sente, que vem lá de dentro do coração! No nosso noivado, ele ensaiou tudo o que ia falar e no fim não saiu nada, só gaguejou! No casamento ele aprendeu a lição e foi falando tudo o que vinha em mente, foi INCRÍVEL! *.*

Fui forte até o fim e segurei o choro! ;D


O único momento que eu não aguentei o choro foi na hora de cumprimentar os pais e os padrinhos! Minha mãe e minha irmã choravam como se estivessem num enterro! Mas meu pai, que eu nunca vi chorar na vida (exceto quando ele descobriu que minha irmã estava grávida) veio me abraçar chorando e daí eu desabei!

Beijinho!

Os noivinhos, as alianças e o buquê:


Como eu disse, tive muito pouco tempo pra pesquisar as coisas do casamento! Na minha cidade não tinha ninguém que fizesse os noivinhos do jeito que eu queria! Daí encontrei uma pela internet! Não me lembro quem foi muito menos quanto paguei, mas ficou lindoooo! A noiva, professora de inglês, segurava uma plaquinha escrito "I love you" e o noivo, enfermeiro, segurava um estetoscópio (que não apareceu na foto hahaha)! E ambos com um sorrisão enorme no rosto, porque foi assim que passamos todo nosso período do namoro e é assim que vivemos até hoje!


As alianças foram escolhidas pelo marido mais lindo do mundo! É uma mistura de 3 alianças fininhas que ficam entrelaças: uma de ouro, outra de ouro velho e outra de ouro branco!
O buquê foi de rosas e tulipas na cor rosa e com detalhezinhos de pérolas! Infelizmente houve um erro de comunicação e de entendimento entre mim e a decoradora, que foi quem também fez o buquê! Eu disse a ela que queria um buquê bem grosso e ela fez ele grosso demais, pesado demais, grande demais! Quase não consegui carregar e fiquei toda hora morrendo de medo de derrubá-lo no chão! Depois de um tempinho, li num site de casamentos, que o buquê nunca deve ser maior que o rosto da noiva! O meu devia ser umas 3 vezes maior! Apesar de ter mandado várias fotos do jeito que eu queria meu buquê, ela não entendeu e exagerou! Me arrependo de não ter pedido pra ela arrumar e tirar metade daquelas flores, pois teria dado tempo! :/

Jogando o buquê:


Claro que o buquê que a gente joga não é o mesmo que a gente casa! Eu só descobri isso no dia do casamento! #abafa Mas vocês não imaginam como é deliciosa a sensação de jogar o buquê ao invés de ficar feito doida querendo agarrar um pra chamar de seu! hahaha

Acabadinhos:

Fim de festa é uó! kkkk

E-session:










Nossa sessão de fotos foi simplesmente maravilhosa! O fotógrafo é de Barra Bonita, pois achamos melhor contratar alguém que morasse perto de onde seria o casamento, pra não ter perigo de imprevistos! O trabalho foi ótimo, mas como sempre tem que ter alguma coisinha que dá errado... a única coisa que eu não gostei foi a foto da capa do meu álbum, que não foi a que eu pedi! Eles escolheram justamente uma das fotos que eu menos gostei e colocaram na capa do álbum e do CD! Ah, e a montagem de fotos que eles fizeram pra passar no telão ficou totalmente sem pé nem cabeça! As fotos tinham uma ordem, mas bagunçaram tudo e ficou muito feio e esquisito! Apesar de que a culpa foi minha de não ter pedido pra ver a montagem antes, né? Mas de todo o resto não tenho o que reclamar! Trabalho muito bem feito e preço justo!

Vamos ao que interessa: e aí? Quanto você gastou nisso tudo, Lenize?
Não lembro exatamente quanto ficou, mas sei que gastamos uma média de uns 20 a 25 mil reais! Foi muito? Foi pouco? Bem, tudo depende! Pras nossas condições era muito! Mas graças a Deus, contamos com a ajuda da nossa família! Não queríamos nada ultra chique, então, optamos por fazer algo mais simples, sem precisar fazer dívidas e mais dívidas! Afinal de contas é só uma festa, é só um dia!

Agora quero deixar aqui meu recado para as noivinhas:

Eu sei que é uma correria enorme, um trampo danado, um zilhão de coisas pra resolver! Mas não deixe que o stress dos preparativos tome conta de você! Seja sempre educada com todos que estão te ajudando e trabalhando para que seu sonho seja realizado, tanto a família, quanto os que você está pagando pra isso! Mas ao mesmo tempo, não seja boazinha demais a ponto de não cobrar nada e de ficar com dó de mandar refazer! É o seu sonho que está em jogo, não o deles!
De resto, procure aproveitar ao máximo o grande dia! São poucas horinhas, então trate de curtir muito e fazer valer a pena todo o gasto e todo o esforço! Infelizmente vão acontecer muitos imprevistos, muita coisa vai dar errado, mas isso é normal! Não conheço ninguém que teve um casamento P-E-R-F-E-I-T-O, sem nenhuma reclamação, sem nenhuma dor de cabeça! Tem que acontecer alguma coisa pra gente ter história pra contar depois! hahaha
E o que importa é que mesmo com tantos contratempos, mesmo com tanta coisa conspirando contra, mesmo com tanto nervosismo, tanto choro, tanto sofrimento...a gente consegue chegar lá e dizer sim pro grande amor da nossa vida! ;)

91
Comentários
Gostou? Então compartilha!


Comente pelo Facebook!

91 Comentários

  1. Momento maravilhoso né Lê? eu também queria voltar atrás, mas só para trocar o penteado, porque a cabeleireira não fez do modo em que pedi :/ chorei horrores também porque me atrasei kkkkkkkk mas é um friozinho tão gostoso que a gente sente né? mas que Deus continue abençoando vocês sempre! E que o amor seja eterno ♥

    Beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que ruim Lila! :(
      Mas o friozinho na barriga compensa tudo, né? rsrs
      Amém, que Deus abençoe muito vocês também!

      Excluir
  2. Ai que lindeza!! Toda vez que vejo fotos, leio sobre casamentos, dá uma vontade de casar de novo rsrs
    Amei o post Leeh. Bjokas
    Andressa Ruthellen
    www.magrelicesegordices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha demais né Andressa??? Você com certeza não é a única!

      Excluir
  3. Leeh, quando vi no face que vc tinha falado do seu casamento, vim correndo. Desculpa perguntar, vc casou com quantos anos? Realmente vestido de noiva é muito caro. Minha chefe aqui no trabalho casou ano passado e pude acompanhar um pouco da organização. Vc paga até para a pessoa escrever o nome do convidado no envelope!!!! É realmente uma área que vc gasta uma fortuna, nunca vi. Quando casar vou querer fazer meu vestido. Mas sinceramente não sei o que vai sair mais em conta. Claro que fazer tem a vantagem de vc ficar com o vestido para recordação, né? Mas depende do dindim =P. AMEEEIII seu penteado. Lindo demaaais. Toda a felicidade do mundo para vcs

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me casei 1 semana antes de fazer 23 aninhos Kel! :D
      Olha, é bem assim mesmo! Você vai fazer orçamento de qualquer coisa, o preço é um! Na hora que você fala que é pra casamento, o preço triplica! É um absurdo!
      Obrigada! Tenho certeza que você vai ser uma noiva lindaaa!

      Excluir
  4. Que linda você ficou de noiva Leeh. Adorei o detalhe do sapato pink.
    Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Senhor! Que benção! Que lindo! Que sonho!
    Um dia serei eu *O* rs'
    Você estava linda! Vcs dois parecem tãão apaixonados que lindo! *.* Vou chorar um pouco de emoção e depois volto

    Deus abençoe grandemente! :D

    http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda! <3
      Amém! Se Deus quiser logo logo chega o seu dia! Aproveita muuuito porque passa ultra rápido!

      Excluir
  6. Você acredita que eu chorei lendo o post?

    Muiito lindo Le!!! Que Deus os abençoe <3

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sério Lii? Eu também me emociono com essas coisas! <3
      Amém! Deus abençoe vcs também!

      Excluir
  7. Aiaiiiii, eu também se fosse mudar as coisas do meu casamentos teria que casar umas 15 vezes kkk. Gente, as vezes me dá aquela sensação que eu não pensei bem na decoração, no vestido, em algumas madrinhas, etc. Que sentimento ruim, mas passa só de ver o homem que tenho ao meu lado rs.

    Eu nunca fiquei sabendo quanto custou meu casamento porque minha mãe bancou tudo, não gastei um centavo, mas sei que ela fez loucuras pra pagar a festa, que dó.

    Sempre tem alguma coisa que não dá certo né?! O meu era pra ser externo e choveu bem na hora, mas dei graças a Deus, porque eu tava suando muito e assim que começou a chover, fiquei beeem tranquila.

    Gostei muito das suas fotos, dá mais dicas rsrsrs

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é bem isso mesmo né May? Dá uma raiva de não ter pensado em algumas coisas antes! Mas o importante é que nossos maridos são lindos e maravilhosos e nós somos muito felizes! :D

      Sério? Bem, eu e meu esposo pagamos algumas coisinhas, mas a maior parte foi minha mãe e minha sogra! Mas como eu tava junto pra decidir tudo, eu ficava sabendo o preço! kkkkkk

      Nossa, eu imagino o seu nervosismo! Comigo foi bem assim também! Se eu tivesse feito meu casamento ao ar livre, todo mundo teria tomado chuva! rsrs

      Excluir
  8. Que lindo, Leeh! Deve dar trabalho mesmo, mas eu não abro mão disso. É um sonho, né?
    Vou me lembrar das tuas dicas quando chegar a minha vez rsrs.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como Ligi! É um sonho incrível que não dá pra abrir mão mesmo! rsrs
      Não vejo a hora de te ver de noivinha, vai ficar uma princesa, mais do que já é!

      Excluir
    2. Obrigada, Leeh!
      Provavelmente em dezembro de 2015. Parece que falta muito, mas acho que os preparativos fazem o tempo passar rápido rsrsrs.
      Bjo!

      Excluir
  9. Ai que lindeza, Leeh!
    Não existe coisa melhor do que realizar um sonho, né?! Independente de qualquer coisa, tudo isso vale a pena!
    Amei ver as fotos e saber um pouquinho sobre o seu grande dia! Vc estava linda!
    Não vejo a hora do meu chegar!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e como Talita! É uma realização e uma satisfação enorme quando você tudo ali, seu sonho se tornando realidade! Tô hiiiiper curiosa pra ver o seu! :D

      Excluir
  10. Lindas fotos Leh!!!Amo fotos de casamento,rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  11. Post incrível Leeh!!!

    Olhando as fotos não dá nem pra dizer que teve imprevistos né?
    Fotos lindas, você estava maravilhosa!!!

    Parabéns pelo niver de 3 aninhos ;D
    Daqui 14 dias é o meu de 4 anos \o/

    beijos
    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha verdade! Olhando as fotos parece que foi tudo perfeito! Mas graças a Deus que foi tudo lindo, apesar de tantos contratempos!

      Tá brincando que você se casou um dia antes do meu niver??? Que tuuuudo! :D

      Excluir
  12. Ai, ai, como é lindo o AMOR!
    Eu sempre admiro os casais que além de serem marido e mulher, são amigos, confidentes, companheiros, verdadeiramente uma só carne!
    Hoje em dia está tão difícil isso, que fico pensando se vale a pena casar mesmo!
    Eu acredito intensamente no AMOR, mas as pessoas o banalizaram demais! #lamentável!
    Seu casamento foi lindo, digno de princesa! Amei tudo, a decoração, o ensaio pré... mas a melissa rosa, amiga, foi puro luxo!
    PARABÉNS pelos 3 anos juntos, que essa união dure para a eternidade!
    Desejo profundamente que vocês formem uma bela família, que envelheçam juntos e que, na velhice, possam, com um sorriso enorme nos lábios, demonstrar para os seus netos, bisnetos, tataranetos, escanchanetos, o quanto vale a pena se entregar à força do AMOR e o quanto é bom ser parte de alguém e ter alguém como parte de você!
    Que essa FELICIDADE perdure para a eternidade!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marlísia! Hoje em dia está muito difícil mesmo, o mundo está cheio de pessoas vazias, que só pensam em beleza e status! Sem contar que o povo já casa, pensando que não der certo, separa! Inclusive no meio do povo de Deus, que deveria pensar diferente!
      Obrigada! Améééém! Deus te abençoe pelas lindas palavras! <3

      Excluir
  13. Que casamento lindo!!! Lindas as suas alianças... Realmente vc devia ter aproveitado esse cabelão lindo e loro rsrs.. Eu também casei de Melissa, quem resiste neh RS

    Beijos

    www.fadadolustre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk verdade Priscila, hoje eu me arrependo! :( Mas é que eu tava cansada do cabelo solto na época e queria diferenciar! rsrs
      Sério? Com qual Melissa você casou? Fiquei curiosa pra ver! :D

      Excluir
  14. Amei, foi muito lindo!
    Felicidades para vocês sempre!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindoooo! E por que você se desfez da melissa, mulher? HAHAHA enfim, amei as fotos. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  16. Você fala os pós e contras mas tudo que eu consegui pensar foi: perfeito!! Gente que lindo que foi seu casamento... Você estava maravilhosa e esse sapato é lindooo ! Não acredito que você não usava, eu usaria até acabar com ele rs Mas enfim, foi ótimo ver seu casório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é, as fotos enganam Suzana! Mas apesar de tudo, foi lindo e inesquecível! <3
      Ai mulher nem me fale, tenho vontade de chorar só de lembrar! Deveria ter guardado pelo menos de recordação já que eu não usava! :/

      Excluir
  17. Ai que lindooo amei o sapato pink beijoss

    ResponderExcluir
  18. Nossa Lenize que lindo seu casamento! Deus abençoe muito vocês! <3

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aah que coisa mais fofaa :3 Nunca vi ninguém dando tantos detalhes sobre o casamento assim, o seu vestido estava lindo e amei a melissa rosa (pena que vc vendeu ela :/ ). Seu casamento deve ter sido lindo, só não sei como vc conseguiu chegar tão atrasada assim haha
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você leu, mas eu me atrasei por causa da cabeleireira! :/

      Uma pena mesmo ter vendido minha melissa, tenho vontade de chorar só de lembrar!

      Excluir
  20. Não tem coisa mais deprimente do que abrir o blog e ver algo como isso. Pessoas que propagam a idéia de casamento como conto de fadas. Me desculpe mais esse tipo de coisa não acontece para todas as pessoas. Eu mesma esperei 30 anos de minha vida e não aconteceu pra mim. Pelo contrário encontrei um homem que me fez acreditar nisso e que sumiu. Na vida real isso não acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tenho certeza absoluta que você não leu nada do que eu escrevi, mas enfim...em momento algum eu disse ou demonstrei que meu casamento foi um conto de fadas! Não, nem meu casamento nem minha vida é um conto de fadas, mas eu tento encarar as adversidades da melhor maneira possível! Sinto muito pela sua decepção amorosa, mas não é porque você se decepcionou uma vez, que pode julgar as outras pessoas pela sua infelicidade! Eu mesma já sofri e muito antes de conhecer meu esposo, mas nunca deixei de acreditar no amor! Desejo de coração que você encontrei alguém que te faça enxergar a vida de outra maneira! ;)

      Excluir
    2. Aaahh, Leeh! Me deu até enjoo ao ler a mensagem dessa pessoa aí! Aff!
      O casamento pode ser, sim, um conto de fadas, se, em primeiro lugar, chamarmos DEUS para alicerçar a união e se cada um fizer a parte que lhe cabe, que além de amar, respeitar também a outra pessoa! Claro que existem dificuldades, mas quem ama, cuida do outro como se cuidasse de si próprio!

      Excluir
    3. Não é fácil né Marlísia? Mas você falou, quando tem Deus e quando tem amor, o resto a gente supera tudo!

      Excluir
  21. Que lindona você ficou de noiva. Sua make, seu look, o casamento maravilhoso...
    Adorei as fotos !!!
    Bjos
    BLOG:  Ei, Julia!

    INSTA: @eijuliablog


    ResponderExcluir
  22. Nooossa flor amei! E vc sofreu muito mesmo! Casei agora dia 12 de Julho que passou e nem me fala na correria. Meu bolo desmoronou, mais ainda bem que conseguiram dar uma arrumada, fiquei super nervosa, também atrasei porque caí na mesma besteira que vc: falar pra mulher do salão o horário certo do meu casório! Mas foi maravilhoso!!! Não existe casamento PERFEITO!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, imagino o seu desespero Jully! :O
      Mas que bom que no fim deu tudo certo! Deus abençoe a união vocês!

      Excluir
  23. Lindo Leeh! Seu casamento foi digno de uma princesa com seu príncipe é claro.
    Tudo perfeito, a decoração maravilhosa, não poderia ser diferente.
    Vc é uma "Pérola Preciosa" amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Leeh seu casamento foi lindo,amei seu penteado toda felicidade do mundo para você.

    https://pormarinasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Leeh que linda que você ficou! seu vestido foi muito lindo, amei as fotos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  26. Amei. Um dia vou casar e vou tirar muitas coisas daqui .Adorei a materia
    Seguindo seu blog linda

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/p/sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
  27. Seu vestido estava lindo... seu casamento foi perfeito... adorei o book também. beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Aaaaaai, foi tudo lindo no seu casamento!! amei cada detalhe.
    Minha flor, acho que somos gêmeas kkkk na minha e-session usei a mesma melissa só que de outra cor, e vou casar com uma melissa bem parecida com a que vc casou hauhauha gostos parecidos.
    E agora fiquei curiosa pra saber como decidiram casar =D
    Eu tô noiva, e essas histórias de casamentos me encantam haha

    beijinhos!

    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sério??? Que tuuuudo! Temos um ótimo gosto Katreen! ;D
      Qual Melissa você vai usar no casório?? Fiquei curiosa!
      Que Deus abençoe e que seja tudo maravilhoso no seu casamento!
      kkkk tô pensando em fazer um post contando sobre como a gente se conheceu! Eu também amo essas histórias de amor!

      Excluir
  29. Amei, conhecer um pouquinho do que se passou com você, porque nem tudo é "conto de fadas" e quando agente passa achamos que é só com a gente que acontece os contratempos:-), casamento não é fácil, afinal são dois ser humanos imperfeitos de mundos diferentes(embora iguais), que se amam e vão aprender a dividir tudo em uma vida á dois, tarefa nada fácil, mas também não é difícil quando se amam e tem objetivos em comum serem felizes isso é o principal objetivo, além de formar uma linda família com princípios religiosos, afetivos e amorosos:-)!
    Vocês são lindos e que Deus continue iluminando a vida de vocês para sempre! E que venham muitas bodas.
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! Realmente, não é fácil, mas quando se tem amor, se supera tudo! Deus abençoe pelas lindas palavras! Que Deus abençoe muito vocês também! <3

      Excluir
  30. Apesar de você ter tido apenas 6 meses para organizar o seu casamento ficou lindo!! O vestido a decoração tudo muito lindo!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que lindo seu casamento! Amei a decoração. seu vestido, tudo <3

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ah Leh! Um sonho seu casamento! Tudo muito lindo! Amei ler a história do seu casamento!! Deus continue abençoando vcs!
    beeijos <3

    ResponderExcluir
  33. Que linda ;) o vestido é lindíssimo.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Isso que vc colocou no final de ter paciência com todos que te ajudam é fundamental. Quando casei não tive isso, e minha irmã vai casar ano que vem e está fazendo a mesma coisa que eu... e eu estou aguentando calada pq sei do estresse que é!
    Suas fotos ficaram lindas Leeh!
    Publiquei meu primeiro vídeo, e gostaria muito que avaliasse pra mim!
    Beijos e bom início de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e como Carol! Muitas meninas tendem a ficar super estressadas e descontam em todo mundo! Eu já fui totalmente o oposto, ficava quieta e não reclamava de nada! Mas a gente tem que achar um meio termo!
      Obrigada! <3

      Excluir
  35. Noivinha lindaaaaa!!
    E essa melissa? Perfeita!!! hehehe

    beijão!
    www.blogdacamila.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oiii Leeh!!
    Muito lindo o seu casamento, me casei faz pouco tempo e me bate uma saudade gostosa dos preparativos e do dia também, passa super rápido né?!
    Desejo que você seja muito feliz por muitos e muitos anos.
    Beijinhooos
    Pri
    insta:prizinhasantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é uma delícia, né? Uma pena que passa tão rápido, quase nem dá pra aproveitar! :/
      Amém! Obrigada! Muitas felicidades pra vocês também, que Deus abençoe! <3

      Excluir
  37. Que liiinda! Adorei as fotos!!!!

    E esses noivinhos? Que belezinha, mto fofos <3

    ResponderExcluir
  38. Que lindo Leh! Vc ficou linda, ambos lindos, decoração fofa, e eu amei! Gostei muito tbm da sessão de fotos antes, muito amor sua melissa da sessão de fotos tbm! Ameeeeeei seu vestido, apesar de ser caro mesmo, mas o importante é que tudo valeu apena né? *-* Graçinha, tbm sempre sonhei em ter tulipas no meu casamento e o meu casamento, so falta o noivo aparecer de vez..hahahahaha

    Beeijos♥
    Jeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeh! <3
      hahaha eu já tinha tudo em mente mais ou menos na minha cabeça, só faltava o noivo também! Logo logo Deus prepara uma pessoa maravilhosa pra você! E você e seu príncipe encantado vão ser muito felizes! :D

      Excluir
  39. Eu tinha perdido esse post, mas corri pra conferir...(curiosa) rsrs
    Achei tudo muito lindo, a sua cara e fugindo um pouco da mesmice..amei cada detalhe.
    E sei que é só fotos, mas dá pra ver que foi preparação de Deus...que Deus continue iluminando e abençoando cada dia de vocês.

    Apesar de grande gamei no buquê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Leeh! Amei o post, achei muuito bacana sua descrição bem sincera. Muito bom quando a gente lê textos assim! A gente quer ler a "real" mesmo! Ótimas dicas! Beijão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Mari, eu resolvi falar "na real" o que aconteceu, pra ajudar as noivinhas que estão perdidas, assim como eu estava!

      Excluir
  41. Há como eu amo ler relatos de casamentos!
    Casamentos que são realizações de sonhos verdadeiros...com tudo que tem direito: drama, decepção que é compensado por muita beleza e o amor! pq pensa: se tudo fosse perfeito o amor não seria ressaltado e o agir de Deus tbm não....
    adorei as fotos, e o seu relato, seu casamento teve um jeitinho de chique sim, mas de uma forma sutil, sem chamar muito atenção, menos muitas vezes é mais!
    no caso do seu buquê o mais ficou bem legal hehehehe
    mas suas dicas são preciosas viu? e vc estava linda! uma princesa do Papai do Céu
    parabéns! E q Deus possa abençoar sua vida cada vez mais e guardando o amor que vcs tem, para q seja eterno!!!!

    bjus
    namoradanoivamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é verdade, casamento tem que ter de tudo um pouco, né Ariene?
      Sério? Eu achei que o mais do buquê ficou demais mesmo! Um exagero! rs
      Obrigada! Você é uma fofa, Deus abençoe! <3

      Excluir

  42. O meu casamento tb foi longe do que queria mas aconteceu, usei vestido de noiva e compartilhei essa emoção com meus familiares e amigos! Somente por isso, já valeu!! Amei suas fotos e fiquei com dó de vc ter vendido o sapato maravilhoso 😁, uma pena 😔. Fazer o quê, né? Acontece... Mas estava tudo lindo e a lembrança registrada (e sentida),vé para a vida toda!! ❤️💋💋
    Karenlara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karen, o importante é a gente compartilhar a nossa felicidade com as pessoas que a gente ama! <3

      Excluir
  43. Nossa! Incrível ! Me identifiquei em cada palavra... Me arrependi de far calada em muitas coisas tbm.. Mas fazer oq ne?! .. Passou! E o meu mes que vem faço 8 anos de casada!... Parabéns pelos 3 anos q Deus so venha abençoar mais e multiplicar o amor, paz, união .. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai dá uma raiva só de lembrar né Camila?
      Sério? Que delícia! Parabéns pra vocês, que Deus abençoe muito! ;)

      Excluir
  44. aiiiiiiiiiiiiiiiii.... li tudinho!!! Que lindo!
    Parabéns pelas bodas... que Deus abençoe sempre a união de vocês e que vocês sejam sempre assim... apaixonados e companheiros. Muito bonito de ver!

    Adorei o casamento... liiiiindo vestido, amei o sapato pinkão e o buquê gigante hehehehe..... bolo, decor, tudo meigo e lindo! Que nem vc!

    Que charme de aliança hein.

    Adorei o post! Sempre sonhei em ter um casamentão... mas acho que não vai dar... ai ai..

    Beijokas!
    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder dar uma passada:
    Meu niver de 27 anos – partes 1, 2 e 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Carol! Obrigada! Você é sempre uma fofa e vai ter um casamento de princesa, do jeito que você merece! <3

      Excluir

Clique em "Notifique-me" para ficar de olho nas respostas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *