Quarto e último post da saga de looks com bota! E pra finalizar com grande estilo, a tão esperada over the knee (como sou má, deixei ela por último hahaha)! Amada por umas e odiada por outras, é causa de muitas controvérsias no mundo fashion! Eu estava doida pra ter uma pra chamar de minha e ganhei de presente de aniversário do marido mais lindo do mundo! É da Arezzo e tem o salto ótimo (nem muito alto nem muito baixo)! Acreditem se quiser, mas ela é super confortável! Tá, mas todo mundo usa esse tipo de bota com mini saia, e você não usa mini saia, usa Leeh? Não e nem pretendo usar (e como diz minha mãe, eu não sou todo mundo!) Eu queria uma bota acima do joelho exatamente para montar looks com a saia cobrindo a bota! Não sou contra quem usa over the knee com mini saia, mas sinceramente? Já ficou muito clichê! E apesar de ter muito preconceito ainda no meio da igreja e as pessoas pensarem que essa é uma bota de "mulheres da vida", vulgo prostitutas, hoje eu vim provar que dá sim pra montar looks super elegantes com ela! 

Queridinha do 

Finalmente chegou a hora de conferir os looks:

COM CASACO: vocês já sabem que eu não consigo montar looks muito básicos e neutros, então, se a bota já é preta, tenho que colocar uma corzinha na roupa! O casaco é preto e branco, um clássico, super lindo! Então pra quebrar essa monotonia, usei a saia amarela da Praxedes! Gosto de usar o casaco aberto, que dá a impressão de alongar a silhueta! Mas quando tá muito frio, eu fecho o casaco e jogo um cachecol no pescoço pra não entrar nenhum ventinho!

COM VESTIDO: esse vestido na verdade é um chemise lindo da Mulher de Fibra! Rosa, que é a minha cor favorita, dando um contraste perfeito com a bota! Não se esqueçam de sempre usar um cintinho pra marcar a cintura com essas peças mais soltinhas! Eles modelam o corpo!

COM SAIA: quem me acompanha sabe que virei fã dessa combinação de preto com azul marinho! Antigamente, eu só usaria um sapato preto com um casaco preto! Mas me fala se não fica 3 vezes mais lindo uma corzinha diferente e ao mesmo tempo neutra no look?

COM TRENCH COAT: meu queridinho de oncinha que eu trouxe de Portugal ano passado! Me sinto uma perua com ele e acho lindo! Combinei com a saia preta e o tricô pink, só porque eu amo onça animal print com cor forte! Só jogar um pontinho de cor e usar o resto neutro, impossível de errar!

COM JAQUETA: minha jaqueta de motoqueiro que também veio de Portugal! Usei com o vestido de poás pra dar um toque romântico e fofo na produção mais pesada! Essa mistura hi-low dá um toque de personalidade no look! Sem contar que eu amo esse efeito enrugadinho da bota!


Em todos os looks, a saia ou o vestido cobria uma parte da bota! Eu sempre encontrava na internet vários looks lindos das "gringas" nesse estilo e ficava babando! Agora finalmente chegou minha vez de montar looks comportados com uma bota que a maioria pensa que só as "piriguetes" usam!
Faltou só um look com saia longa que teve em todos os outros posts com bota, mas não tinha porque usar saia longa com over the knee, né? Se o que eu quero que apareça é justamente a bota! Mas quando estiver muito frio, pode ser que eu use!
Quem quiser conferir os outros posts da saga é só clicar AQUI, AQUI e AQUI!

O que acharam dos looks??? Vocês usariam???

95
Comentários
Gostou? Então compartilha!


Comente pelo Facebook!

95 Comentários

  1. Hum, o que achei?
    Como sempre magnífico, Leh tu arrasa mulher, já falei e vou reafirmar, sou tua fã.
    Ami cada look combinação e em especial o look 4 COM TRENCH COAT: ficou perfeito!

    beijooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficaram lindas as combinações me apaixonei pelas duas ultimas ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaaaaaal! Parabéns Le você ARRASOU! .. nunca imaginei que os looks ficariam tão lindos <3 ..
    simplesmente amei .. como sempre quebrando paradigmas!

    ResponderExcluir
  4. Mas bá, e não é que dá pra usar mesmo? rs

    O último look foi o melhor, ficou bem diferente e lindo. Quando eu olhei de primeira, parecia uma calça mas eu gostei por parecer uma calça. Queria achar um nome pra expressar como ficou hehehe.

    Será que fica bom com saia jeans tradicional?

    Adorei

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha verdade, de longe parece uma calça por baixo da saia, né? Mas eu te entendo, tbm não sei explicar mas sei o efeito que é, eu também acho legal! :D
      Então, não experimentei com saia jeans, mas tô pensando em montar um look assim pro Estilo Evangélico!

      Excluir
  5. Eu também querooooooooooooooooooo D': D':
    Acho linda essa bota, e SIIIIIIIM ficou muito clichê com mini saia, e nada estiloso, nunca achei, acho modinha demais! Ela é super cara né? Corta meu coração assim :'(
    Arrazou Leeh, quero tirar de você esse ultimo look ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh depende da marca Jessica, tem umas mais acessíveis e igualmente lindas!
      hahahaha obrigada! <3

      Excluir
  6. Poxa miiga ..assim não vale :p ... rsrs Como não amarr ..Usaria todoooos,principalmente esse último ,aiin meu coração ♡♡ ... Quero uma Over tb ... Mais ainda não ameii as q Vii ...Querooo mais Looks Hi-loow ,ja viu q amuu né ;)
    Cheruuuuu meu

    ResponderExcluir
  7. Confesso que achei estranho essa bota no começo, primeira vez q vi foi a Mariah do blog da mariah usando, mas depois fui reparando os looks e ficaram lindos. Eu amei todos os seus looks, mas o da jaqueta, do trend coat e do vestido rosa, são meus preferidos*-* (e que vestido rosa heim! *-* )

    Beeijos leh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também não curtia ela antes, e depois comecei a gostar até que pirei que precisava de uma e o marido super bonzinho me deu de aniversário super adiantado! :D
      Agora tô apaixonada por ela! *.*

      Excluir
  8. Amei cada um deles e sinceramente não tinha pensado em como ficaria bem usar esse tipo de bota com saia mais comprida, com mini eu não sou fã e estava afim de comprar uma pra usar com legging...mas também acho muito "batido" e a forma como usou me encantou.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Em primeiro lugar quero deixar bem claro que estou amando ler o teu blog,
    e tenho visitado muitas vezes por dia, é só ver um post na fan page e corro pra ler.

    Sobre os looks com a bota, eu amei todos, meus preferidos foram os dois últimos, com o trench coat print, que como você falou é muito perua! Hahaha, mas é lindo, e o com vestido de poás que achei minha cara, ficou super romântico!!! Mil beijos linda. Deus te abençoe! Beijinhos

    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Leeh, você me surpreendeu em todos os looks, não imaginava que ficariam tão lindos!...
    Meu preferido foi o com trench coat de oncinha.
    Eu também amo a mistura de preto com azul-marinho, fica um charme.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei todos!
    Mas o look com saia amarela ganhou meu coração!:-)
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
  12. Adoro suas dicas de como usar botas!!! queria que aqui fizesse mais frio para usá-las heheh beijos

    Fiinallllmenteeeeee depois de uma madrugada inteira e praticamente meio dia carregando o Tio Youtube postou meu vídeoooo!!!!!! kkkkk vem correndo conferir DICA + TUTORIAL!
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/como-usar-jogos-de-sombras.html

    ResponderExcluir
  13. Lehhhh ela é liiindaa...ain qro muito uma...amei o ultimo look..arrasou.

    http://blogdalalabueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficaram perfeitos os looks , o inverno nos proporciona a mais chique
    estação.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Arrasou nos looks, inda, linda, inda! Amo botas, fiquei encantada com as suas composições!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito, achei muito chique as combinações que voc fez e sinceramente, acho muito mais bonito usar a over the knee assim do que com minissaias... achei legal que de longe parece que vc tá de meia preta, hahaha.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella! É verdade, né? De longe parece uma meia que pega o pé e a perna inteira! hahaha

      Excluir
  17. Adorei o ultimo look Le, ficou top!

    ResponderExcluir
  18. Eu também nunca tinha imaginado looks assim, mas adorei essa dicaa.
    Cada look mas lindo que outro!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram @samaralima_03

    Um beijão e ótima segunda-feira!

    ResponderExcluir
  19. Conheço o blog a pouco tempo, apesar dele ser voltado pra moda evangélica e eu ser católica já tirei muitas ideias e inspiração dos looks, usar saia comprida sempre foi uma dificuldade pois sou baixinha, então ela sempre ficava no armário, agora consigo usar com um saltinho e outros truques para ir a igreja sem ser vulgar, Parabéns pelo blog! Adorei as combinações com a ober the knee estão de arrasar corações - beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber Ana! Muitas vezes a gente fala "moda evangélica" mas na verdade é uma moda comportada, né? Pra qualquer mulher que gosta de se vestir bem de maneira decente!
      Que legal, eu também não conseguia usar saia longa antes pq me achava uma anã, mas depois do blog comecei a usar tanta coisa que hoje eu me surpreendo quando começo a relembrar! kkkkkkkkk

      Excluir
  20. Eu ficaria super insegura de usar uma bota assim, sério, ainda mais pela minha estatura (sou praticamente uma anã, juuuro!!! hahahaha), mas super combinou com você! E os looks escolhidos caíram como uma luva com a bota..
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh tá brincando Gabi? Eu também sou baixinha, tenho 1m62, sou quase uma anã, mas nem ligo! kkkk É que as fotos enganam muito!

      Excluir
  21. Adoro botas e amei as suas dicas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Leeh, adorei os looks com essa bota.
    Confesso que me surpreendeu. Parabéns menina!
    Faça o favor de responder o email.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Adorei os looks!! A bota é ótima, super versátil.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi lee, tudo bem ?
    Ain voce sempre arrasando nos looks ne ?
    Apaixonei por essa sua bota, a Tami tem uma muito parecida, e eu sempre fiquei louca por uma;
    Agora no inverno é otimo, principalmente pra ir nos cultos anoite, pois ele cobre até o joelho!! E fica muito lindo em diversos looks!!

    Beeeijos
    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Faani! Realmente, ela é super quentinha, pra sair a noite é perfeita! ^^

      Excluir
  25. Que arraso sua bota, ameeeeeeiiiiiiiiii
    e não preciso nem dizer que as roupas são lindas =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Boas dicas :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Acho lindooooo botas, mas infelizmente o sol da minha cidade não deixa! rsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Sem dúvidas! Usaria todos! Amo seu estilo e raramente não gosto de algum look. Quero uma panturrilha fina para ter uma bota dessa!

    Beijos
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente, Dali! Vc querendo panturrilha fina, mulher?
      Vai entender... eu estou louca para engrossar a minha!

      Excluir
    2. hahahaha somos duas Marlísia, bem que eu queria uma panturrilha mais grossa também! A gente nunca tá feliz com o que tem né Dalli? rsrs

      Excluir
  29. Adorei cada look...
    Acredita que há uns dois anos atrás eu nem gostava de bota?
    Hoje não vivo sem hahaha

    beijos Mil,
    Nanda.

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Nanda?? haha eu sempre gostei, mas a over the knee comecei a curtir de uns tempos pra cá, que antes eu achava meio esquisita! Vai entender, né? rs

      Excluir
  30. Amo botas o look está incrível!! O Absoluta fashionista agora e Cristã na Rede depois de uma passadinha por lá!! bj cristanarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amei, amei e amei!
    Eu vou confessar uma coisa,. Leeh: eu também achava que esse tipo de bota só combinava com mini saia, mas já vi que estava enganada!
    Menina, estou babando nesses seus looks, estão show de bola! Como diz o pessoal aqui: vc está toda "cebelesquete"! Hahaha! PARABÉNS, vc arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA essa é nova Marlísia! Nunca tinha visto essa palavra antes! E "cebelesquete" significa o quê??? kkkkkk Fiquei curiosa!

      Excluir
    2. Kkkkk! Cebelesquete significa "toda produzida no glamour"!
      Todo mundo aqui usa essa palavra para dizer quer uma pessoa está muito elegante e charmosa.
      Então, vc está (e sempre é) cebelesquete! Hahaha!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk gostei! Obrigada! Você também tá sempre cebelesquete! xD

      Excluir
  32. Eu amei todos os looks. E você está certa, bota over knee com minissaia é clichê... é Turma da Xuxa! Com saia ou vestido cobrindo a bota é perfeito, elegante, e não tem nada de piriguete nem de "Mulher da vida". Linda, perfeita para ir à igreja ou a outro lugar, sem ser vulgar. Parabéns e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  33. Adorei Lenize! Super Arrasou!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Não gostamos muito desse tipo de botas, por sermos baixas não saberíamos usar !! Mais os seus looks ficaram lindos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou super baixinha meninas, é que a foto engana! hahaha

      Excluir
  35. Que looks lindos!! Amei a bota!

    Bjoss!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Leeeh ficou linda, amei os looks! e o melhor que não ficou nada vulgar né! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  37. Não uso botas, mas você deixa os looks lindos com elas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom saber Iasmin, fico super feliz! Obrigada! <3

      Excluir
  38. Amei muito o ultimo look!! Meu preferido, disparado!! Quanto à bota, tb cansei só de ver no instagram mini saia com over the knee. Só usei uma vez a minha (com shorts) mas quero usar mais!! Já tenho no que me inspirar... 😜💋💋 karenlara

    ResponderExcluir
  39. Pues a mi si me gusta estas botad y creo que bien combinada se pueden hacer looks grandiosos, me has hecho recordar mis botas y las ganas de hacer un post con ellas :) Ame estos looks, gracias por inspirar!

    www.urbanikamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Amigadocéu rsrs SIMPLESMENTE maravilhosa essa bota e os looks que vc montou com ela!!!! Amei todos mas meus preferidos foram com trench coat de ocinha e o look com jaqueta e vestido de poá!! ARRASOU! Ficou linda demais e pode usar sim na igreja!!!!
    beeijos <3

    ResponderExcluir
  41. Ahaaa,amei!E esse último esperei anciosa,pois tava louca pra ver o q vc ia aprontar,gostei tanto do resultado.Parabéns,ficou linda como sempre.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  42. Amei e usaria toooooooooooooooodos!
    Advinha o meu favorito!?
    O da jaqueta de motoqueira... tão rocker, muito eu! Apaixonei, já quero copiar hauahuahauaha.

    Cara, eu tenho um sério problema com essa bota.. não sei se vc reparou nas minhas fotos, mas a minha bota fica bem na altura do joelho.
    :(
    Sou muito alta... ai ai..... mas fica lindão assim com a saia cobrindo.

    Arrasou.

    Beijokas!
    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder dar uma passada:
    Meu niver de 27 anos – partes 1, 2 e 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é a sua cara mesmo aquela jaqueta Carol!
      Sério? Como sou baixinha, a minha chega quase na virilha! kkkkkkk
      Obrigada! <3

      Excluir
  43. Eu estava doida para ver estes looks! Eu não tinha ideia de como ficariam e eu amei!!!
    Estou em dúvida se a da oncinha é a minha preferida ou a da jaqueta hauahaua
    Parabéns, Leeehhh!!!!

    beeeijos

    tem post novo...vem me visitar?
    www.blogdacamila.com.br

    ResponderExcluir
  44. Quem disse que só pirigueti ou pior prostitutas como você diz no texto usam over the knee se liga que comentário mais idiota e ainda diz ser " mulher de Deus "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, vc precisa aprender a interpretar um texto! Eu disse que AS PESSOAS pensam isso, porque infelizmente foi o que eu ouvi de muita gente quando comprei a bota! E como eu disse no texto que vc não deve ter lido direito, o meu objetivo era provar pra elas o contrário! Mas não adianta discutir com gente como você! ;)

      Excluir

Clique em "Notifique-me" para ficar de olho nas respostas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *